Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 3 de junho de 2016

FOI AJUDAR O COLEGA A PRATICAR UM ASSALTO E ACABOU MORRENDO

Foi por volta das 02h00min da tarde desta sexta-feira (3) que um colega do LUCAS MACEDO PIMENTEL (18), foi apanhar o mesmo na casa dele que fica na Av. Vênus, no Jardim Marco Zero, a fim de que eles fossem fazer um assalto em um comércio que fica na Av 21ª, Do Congós, e assim foi feito, só que, tão logo eles assaltaram o comércio, de onde roubaram certa importância em dinheiro, por volta das 02h30min da tarde, e ao subirem na moto, um tiro foi dado não se sabe por quem, e acertou o que estava na garupa, no caso o Lucas Pimentel, que caiu da moto, enquanto o colega fugia na moto. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, porém, 20min depois veio a óbito.

MAIS UM QUE MORRE AFOGADO NA ORLA DA CIDADE

Um vigilante do Trapiche Eliezer Levy, por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira (3), encontrou o corpo de um homem. Ele acionou o CIODES que mandou para o local uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, que após constatar o fato, acionou a POLITEC, que fez remoção do corpo para o IML e necropsia, constatando a morte por afogamento.
Ele foi identificado por ELÁDIO DIAS BARBOSA (45). A policia suspeita que estava embriagado e quando foi tomar banho na orla, acabou morrendo afogado.

DUPLA ASSALTA MOTOQUEIRO E LHE TOMA A MOTO, MAS ACABA PRESA

Foi  por volta das 04h30min da madrugada desta sexta-feira (3), que um cidadão trafegava na moto dele na Av. Maria Giovanete, no Zerão, quando  ele parou para atender o celular, apareceram dois elementos, um deles armado com uma faca, que rendeu a vítima e lhe tomou a moto Honda FAN, de cor preta e placa NER-6639. Porém, uma Guarnição da PM, foi rápida e prendeu os acusados, assim como, apreendeu a moto roubada. Os dois foram identificados por WILMAR SANTIAGO DOS SANTOS (27) e JADILSON COSTA VIANA (23), que foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

FORAGIDO DO IAPEN FOI FLAGRADO NA RUA COM DOCUMENTO FALSO

Por volta das 05h30min da tarde de quinta-feira (2), os agentes penitenciários Elon, Clemerson e Osvaldo, quando estavam na Av. Mário Cruz, no Centro da Cidade, depararam com o detento DAVID BORGES MONTEIRO (22), que os ser revistado, portava documentos falsos, e que, em seu desfavor existiam dois mandados de prisão. Foi dada voz de prisão a ele, que foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval e depois para o IAPEN.















Nenhum comentário: