Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de junho de 2016

CRIANÇA DE TRÊS ANOS RECEBE DESCARGA ELÉTRICA E PASSA MAL NO H.E

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 05h30min da tarde desta sexta-feira (24), o pequeno ARTHUR DOS SANTOS GOMES (3). Ele foi  vítima de descarga elétrica, cujo fato, aconteceu em via pública na Rua Roberto Ferreira da Silva com Av. 1º de Maio, no Novo Buritizal,quando a criança tentou atravessar essa artéria e acabou pisando no fio elétrico descascado que, segundo moradores, estava jogado naquele local, desde às 10h00min da manhã desta sexta-feira. O estado de saúde dele é considerado grave.

ASSALTO TERMINA COM UM DOS ASSALTANTES PRESO

Por volta do meio dia desta quinta-feira (23), dois elementos armados com facas, renderam adolescente de prenome IZABELA (13), quando ela caminhava na Av. Mãe Luzia, no Laguinho,  e tomaram o celular dela. A dupla estava em uma bicicleta, e populares que assistiram o assalto, pegaram um dos assaltantes, porém, o outro fugiu na bicicleta. Logo a seguir, chegou ao local uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Valdinei, que ainda tentou pegar o outro assaltante, mas não teve êxito . Entretanto, prenderam o que foi agarrado pelos populares, no caso, o ADENILSON MORAIS LOPES (24), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

OPERAÇÃO SÃO JOÃO É DEFLAGRADA NA CAPITAL

A fim de cumprir 37 mandados de busca e apreensão na Capital, desde às 06h00min da manhã desta sexta-feira (24), que uma equipe da Polícia Civil e da Polícia Militar, do Poder Judiciário e Ministério Público Estadual, foram para as ruas de Macapá. E no conjunto Mucajá aconteceram a prisão de sete pessoas e certa quantia de drogas.
Falando a imprensa, o Cel. Calandrine, Secretário de Segurança Pública Estadual, disse que,quando a polícia desarticulou um ponto de droga, temos menos casos de furto, assaltos, estupros e até homicídios. Durante a operação São João, os policiais também apreenderam certa quantia de drogas.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DROGA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Eliel Fernandes, por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (24), fosse até uma casa que fica na Rua Padre Vitório Galiani, no Nova Esperança. Ao pedir licença ao proprietário da casa, teve a negatividade de entrar na casa, porém, a polícia acabou entrando e lá no quarto do ELIENAI SOUZA DIAS, as canas apreenderam uma porção de maconha e 30 reais em dinheiro vivo.
O Eliel foi juntamente com a droga,entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

ASSALTANTES FIZERAM ARRASTÃO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (24)

Dois elementos trajando a camisa do Barcelona, efetuaram dois assaltos em menos de 1 hora. 
O primeiro foi às 08h00min da noite, quando os dois acusados tomaram de um homem, no Parque do Forte, uma Saveiro de cor branca, de placas NEV-5454.
O segundo assalto, foi meia hora depois, provavelmente a mesma dupla, assaltaram um homem na Rua Salgado Filho com Professor Tostes, tomando de um homem, um Pálio preto, de placas NER-1932.
Uma moto, também foi tomada em assalto na noite desta sexta-feira, na hora que o motoqueiro fazia compras no mini box da Av. Nações Unidas, próximo a PEMASA, oportunidade em que eles assaltaram o mini box e fugiram na moto da vítima, de cor preta e placa QLO-2328.






















Nenhum comentário: