Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de junho de 2016

LADRÕES ARROMBAM UMA LOJA NO BAIRRO DO LAGUINHO

Um funcionário da loja Morais Máquinas, que fica na Rua Eliezer Levy, no Laguinho, ao chegar por volta das 08h00min da manhã desta segunda-feira (6), encontrou uma das portas arrombada e a loja toda revirada. O cofre também foi arrombado com uma marreta e roubaram 3.500,00, fruto da arrecadação de sábado de domingo. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não prendeu ninguém.
A polícia através da DCCP  assumiu as investigações e vai tentar chegar até os ladrões.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UMA MOTO PROVENIENTE DE FURTO

Por volta das 06h30min da manhã de domingo (5), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Giselo, deparou na Av. Maria das Graças Picanço , no Novo Horizonte, com um homem que dirigia uma moto perigosamente, e que ao avistar VTR policial acelerou a moto, tendo os policiais perdido ele de vista, entretanto, eles acabaram encontrando a moto abandonada em uma rua deserta daquele bairro. É uma Honda FAN 125, de cor preta, de placa NEN-1937. Feita a consulta pelo CIODES, ficou constatada que a moto havia sido furtada. Ela foi entregue no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.

HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR ORDEM JUDICIAL E QUERER AGREDIR A EX-ESPOSA

Coube a Guarnição da PM comandada pelo SGT Jorge Sá, do 6º Batalhão, atender uma ocorrência por volta das 10h33min da manhã desta terça-feira (7), em que o RAIMUNDO HELB VALES MACIEL (33), foi acusado pela ex-mulher de prenome ERINETE, que disse não aguentar  mais as ameaças dele, inclusive no último domingo (5), ele foi a casa dela e lhe ameaçou de morte, descumprindo ordem judicial de não  se aproximar dela. Não contente, o acusado voltou nesta terça-feira (7) a casa da vítima, ameaçando de morte novamente ela, oportunidade em que seu irmão chegou a agredir fisicamente o acusado. O Raimundo disse que ia se armar e acertar as contas com os dois. Foi aí que a Guarnição entrou em ação, e encontrou o mesmo na CAESINHA, onde ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a DCCM juntamente com a ex-esposa.

TRIO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE DE QUATORZE ANOS

A polícia está a caça de três elementos que estão sendo acusados de terem estuprado a adolescente A.C.D (14), que apresenta ter problemas mentais. O crime aconteceu por volta das 08h18min desta segunda-feira (6), em uma Rua que fica na Av. 13 de Setembro, no bairro Novo Buritizal. A vítima foi encaminhada ao H.E de Macapá e disse não conhecer os acusados. 
Se alguém souber quem são os acusados, pode ligar para o CIODES 190 ou 3312-3600.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA QUATRO MOTOS PROVENIENTE DE FURTOS E ROUBOS

Uma denúncia anônima  feita ao 190 do CIODES, fez com que uma Guarnição da PM por volta de 01h15min da madrugada desta terça-feira (7), encontrasse em uma casa abandonada na Vila do Curiaú, cerca de 4 motos, todas provenientes de furtos e roubos, as quais foram entregues no CIOSP do Pacoval, que ficarão a disposição de seus proprietários. 
São elas: 
-HONDA BROSS, NEO-1011;
-HONDA CG 125, FAN vermelha, NEQ-8531;
-HONDA CG 150, FAN preta, sem placa;
-HONDA 125, FAN ESD, NEO-8421.
A polícia já está a caça dos acusados, na tentativas de prendê-los.



















Nenhum comentário: