Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de junho de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM LARANJAL DO JARI

Esse delito aconteceu por volta das 11h30min da noite de terça-feira (28), em Laranjal do Jari, na Av. Tancredo Neves, na orla da Cidade, em frente a farmácia Primavera, quando o menor I.M.N (15), matou com duas facadas um homem conhecido por "Mula Maick" e "Cantor". A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou morta no hospital daquele Município. O menor foi apreendido por uma Guarnição da PM. Ele disse que uma animosidade entre ambos foi o motivo do ato infracional.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO SÃO LÁZARO

Uma senhora que reside na Av. Pantaleão Gomes de Oliveira, acordou bem cedo com um forte odor que vinha debaixo da casa dela. Ao verificar do que se tratava, deparou com o corpo de um homem que estava boiando em estado de putrefação. Ela acionou o Corpo de Bombeiros e a POLITEC, que fez a remoção do corpo. Ele foi identificado por volta das 05h00min da tarde e se chamava GABRIEL FIGUEIREDO VILHENA (15), que foi vítima de arma de fogo.

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO EM PORTO GRANDE

Uma revoada de urubus fez com que, por volta das 09h00min da manhã desta quarta-feira (29), um homem deparasse com o corpo de uma pessoa totalmente despida e parte do corpo devorado provavelmente pelo urubus. Lá próximo fica o Quartel da PM de Porto Grande. Um PM foi acionado para o local e constatou a veracidade do fato.
A suspeita é de que o corpo é de uma mulher,em face dos cabelos compridos e as roupas que estavam ao lado do corpo. A mesma teria sido estuprada pelo acusado.

MENOR É APREENDIDO QUANDO TENTAVA INTRODUZIR MACONHA NO CESEIN

Uma Guarnição da PM de plantão no CESEIN, impediu por volta das 06h30min da noite desta terça-feira (28), que o adolescente R.M.M (16) conseguiu introduzir uma porção de maconha para área interna do CESEIN. Ele foi  apreendido juntamente com a droga, e encaminhado a DEIA para as providências.

DUPLA É PRESA COM CRACK E MACONHA NO NOVO BURITIZAL

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, por volta de 01h00min da madrugada desta quarta-feira (29), prendesse dois elementos em via pública, na Rua Claudomiro de Moraes e apreendesse em poder deles 26 cabeças de crack e 10 papelotes de maconha. Os acusados são: DENILSON DE ALBUQUERQUE (18) e MANOEL ISMAEL LISBOA PINHEIRO (30), os quais juntamente com a droga, foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.







Nenhum comentário: