Procure no Bolero Neto

sábado, 11 de junho de 2016

HOMEM MORRE AFOGADO EM FERREIRA GOMES

Morreu afogado no rio Araguary, no final da tarde desta quinta-feira (9), o JOÃO AGENOR SERRA (45). Ele tomava banho em frente a cidade com outros amigos, deu um mergulho e não voltou. Seus amigos começaram a procurá-lo e encontraram ele já sem vida.
A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML em Macapá, a fim de ser necropsiado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR OBJETOS DA VIZINHANÇA

Por volta das 03h34min da tarde desta sexta-feira (10), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão sob o comando do SGT Amim, foi acionada pelo CIODES a fim de constatar uma denúncia de que um elemento era acusado de praticar vários furtos, principalmente nas casas vizinhas a dele. Ao chegar na referida casa, que fica na Rua Hugo Alves Pinto, no Perpétuo Socorro, os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram na casa do acusado RAILAN MAGNO PINTO (20), vários objetos que ele furtou da vizinhança, tais como: uma bomba de poço, 1 relógio de parede, 1 par de tênis Nike, 1 camisa de cor vermelha, entre outros objetos. Segundo os vizinhos falaram a polícia, eles não aguentam mais o que ele vem fazendo, e esperam que a polícia e a justiça tomem as providencias contra o Railan.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA CAPITAL

Morreu por volta das 07h30min da noite desta sexta-feira (10), no H.E da Capital, o MANOEL PEDRO COSTA BARBOSA (52). Ele foi vítima de atropelamento quando por volta das 07h00min da manhã do dia 6 deste mês, ele tentava atravessar a Rua Leopoldo Machado, em frente ao supermercados Fortaleza, e foi atropelado por um carro Corola de cor preta, cujo condutor, fugiu.
Após cinco dias internado, ele acabou não resistindo, pois, teve várias fraturas pelo corpo. Policiais a delegacia de trânsito, vão pedir a colaboração dos comerciantes ali próximo, para que possam fornecer imagens do circuito de TV, a fim de chegar até o carro atropelador, assim como, ao condutor.

POLICIAL CIVIL TENTA PRATICAR SUICÍDIO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGt Amim, foi acionada por populares, quando trafegava na Av. Almirante Barroso, a fim de que os policiais fossem atender um disparo de arma de fogo, que acabava de acontecer no interior da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Ao ali chegar, os PMs constataram que um homem estava caído e sangrava muito pela boca, e que também ele tentava pegar uma pistola ponto 40 que estava  próxima dele, porém, o sargento Amim foi mais rápido e pegou a arma. Os policiais não tiveram dúvidas, que ele havia disparado a arma contra a própria boca, tentando o suicídio. Ele foi identificado por DORIVALDO DA SILVA LAMARÃO (60), policial civil, lotado na POLINTER e frequentava a igreja Nossa Senhora de Fátima. Lamarão foi socorrido por uma ambulância do e levado ao H.E, onde foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado delicado.







Nenhum comentário: