Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de junho de 2016

MÊS DE MAIO COM 45 MORTES VIOLENTAS

No mês de maio deste ano foram registradas nos nossos arquivos, cerca de 45 mortes violentas e 5 por causas desconhecidas

Em primeiro lugar ARMA BRANCA: com 11 homicídios, sendo 6 em Macapá, 2 em Santana e 1 nas seguintes localidades Tartarugalzinho, Laranjal do Jari e Itaubal. Todos do sexo masculino.

Em segundo lugar: ARMA DE FOGO: com 10 homicídios, sendo 4 em Macapá, 3 em Laranjal do Jari, e 1 nas localidades de Fazendinha (MCP), BR-156 e Tartarugalzinho. 9 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

Em terceiro lugar TRÂNSITO: com 9 óbitos, sendo 5 em Macapá e 1 nas localidades de Rodovia do Curiaú, Ariri (MCP), Laranjal do Jari e Distrito do Lourenço/Calçoene. 5 de moto, 3 pedestres e 1 de bicicleta. 7 do sexo masculino e 2 feminino.

Em quarto lugar AFOGAMENTO: com 5 óbitos, sendo 2 em Macapá e 1 nas localidades de Anauerapucu/STN, Rio Vila Nova/MZG e Aporema/Tartarugalzinho. Todos do sexo masculino.

Em quinto lugar SUICÍDIO : com 4 casos, sendo 3 em Macapá e 1 na localidade de Santana. 3 pro enforcamento e 1 por envenenamento. 3 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

Em sexto lugar PAULADA: com 3 homicídios, sendo 2 em Macapá e 1 em Porto Grande. 2 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

Ainda foram registradas: 2 mortes por ASFIXIA, sendo 1 em Macapá e 1 na Ilha de Santana. Ambas do sexo masculino.

1 óbito por CHOQUE ELÉTRICO, em Serra do Navio. Sexo masculino.

5 óbitos por CAUSA DESCONHECIDA: sendo 2 na Ilha Redonda/MCP, e 1 nas localidades de Macapá, Mazagão Velho e BR-210. 3 masculino e 2 por sexo indeterminado (esqueletos).

MÊS DE JANEIRO: 45 mortes violentas e 1 por Causa Desconhecida;
MÊS DE FEVEREIRO: 52 mortes violentas;
MÊS DE MARÇO: 55 mortes violentas e 2 por Causa Desconhecida;
MÊS DE ABRIL: 39 mortes violentas;
MÊS DE MAIO: 45 mortes violentas, 5 por Causa Desconhecida.
TOTAL até 31.05  236 mortes violentas e 8 por Causa Desconhecida.

HOMEM É ENCONTRADO  MORTO NO RIO PIRATIVA

Na manhã desta quarta-feira (1), a POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo de um homem que foi encontrado em estado de putrefação, e que estava a deriva no rio Pirativa.
Até o início da manhã desta quinta-feira (2), ele estava como desconhecido no IML.
A suspeita é que, ele estaria pescando e deve ter caído  o rio, provavelmente embriagado.

MARIDO AGRIDE A ESPOSA E ACABA COMETENDO SUICÍDIO

Essa tragédia aconteceu na casa do casal que fica na Av. Flor de Liz, no bairro Sarney, em Laranjal do Jari, por volta das 02h00min da tarde desta quarta-feira (1), quando o EDSON PINTO PEREIRA (29), teve uma discussão com a esposa dele CIRLENE SOUZA DA SILVA (31), inclusive agredindo-a fisicamente, que foi até a delegacia de polícia para registrar um B.O e ao voltar para casa, encontrou o Edson enforcado com uma corda.








Nenhum comentário: