Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL CAÇA JABUTI

Agentes da polícia civil estão na caça do "Jabuti". É que ele é acusado de ter assassinado o autônomo RODRIGO SÁVIO DOS SANTOS OLIVEIRA (19), cujo crime aconteceu por volta das 7h da noite deste domingo (05) em via pública, na rua Heráclito Joares Filho, no Novo Buritizal. A polícia ficou sabendo também, que o motivo do homicídio foi por causa de dívida de droga, no caso a vítima estava devendo dinheiro para o Jabuti e vinha protelando o pagamento. O Rodrigo foi assassinado com três tiros de revólver.

ACONTECEU EM LARANJAL DO JARI: MULHER É ACUSADA DE MATAR O COLEGA DE BEBEDEIRA

Morreu por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (06) no hospital de Laranjal do Jari, o ELIS BATISTA SERRÃO (45), residente no bairro Santarém, no Laranjal do Jarí. Ele foi vítima de uma garrafada que quebrou na região do pescoço da vítima, onde sangrou bastante, cujo crime aconteceu por volta de 00h30min na passarela Flameng, em Laranjal do Jarí, quando o Elis Batista bebia em companhia da acusada de pre nome Elenilda, que fugiu tão logo praticou o crime, porém 4 horas depois ela foi presa por uma guarnição da PM de Laranjal do Jari.
E mais uma vez o álcool foi responsável por mais um homicídio em nosso Estado.

TRIO É PRESO ACUSADO DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO PÚBLICO, TRÁFICO DE DROGAS E DESOBEDIÊNCIA

A Polícia Militar através do batalhão de radio patrulhamento motorizado (BRPM) efetuou na manhã deste domingo (5) em uma casa no conjunto Oscar Santos o trio formado por JONES DELCASTILLO PIRES (31), a esposa dele JOSIANE GIBSON SILVA (29), assim como outra infratora de nome RISOLETE LOBATO DA SILVA (30). Com as duas mulheres foram encontradas pedras de crack, é bom frisar que os policiais foram atender naquela casa a denúncia de poluição sonora, o que ficou constatado pelos policias, assim como os referidos policiais foram desacatados pelo trio que recebeu voz de prisão e os três foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval para as providências tomadas pelo delegado de plantão.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UMA MOTO PROVENIENTE DE FURTO

Por volta das 6h30min da manhã deste domingo (05) uma guarnição da PM comandada pelo SGT Giselo, da VTR 3615 deparou na Av: Maria das Graças Picanço, bairro do Novo Horizonte, com um homem que dirigia uma moto perigosamente. Ao avistar a VTR policial, o condutor acelerou ainda mais a moto, tendo os policiais perdido de vista o motoqueiro, entretanto, os policiais acabaram encontrando a referida moto abandonada em uma rua deserta daquele bairro; é uma Honda FAN - 125 CC, de cor preta, de placa NEN-1937. Feita a consulta pelo CIODES, ficou constatada que a referida moto havia sido furtada. Ela foi entregue ao CIOSP do Pacoval e ficará a disposição do legítimo proprietário.


Nenhum comentário: