Procure no Bolero Neto

domingo, 12 de junho de 2016

RIXA TERMINA COM UM MORTO EM SANTANA

Por volta das 05h20min da madrugada de sábado (11), aconteceu uma rixa envolvendo pelos menos cinco adolescentes, cujo fato, ocorreu em via pública na Av. Castelo Branco, no bairro Nova Brasília, em Santana, e só terminou quando tombou morto com vários tiros o JOSIEL CARVALHO DA GAMA (18). Os acusados fugiram e até às 10h00min da manhã, ninguém havia sido preso, porém, alguns policiais já tem o nome dos suspeitos, que poderão ser presos a qualquer momento.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA POR DOIS MOTOQUEIROS NO BURITIZAL

Por volta das 08h00min da noite de sábado (11), o MARCOS EVANGELISTA CAVALCANTE ARAÚJO (41), flanelinha, natural de Portel/PA, foi assassinado com pelo menos três tiros de arma de fogo cal. 12, quando ele estava sentado em uma cadeira, em frente a um estabelecimento comercial que fica na Rua Claudomiro de Moraes, próximo a feira do Produtor, no Buritizal. Os dois acusados estavam de moto e não foram presos.
Uma senhora que passava naquele momento, acabou sendo atingida com um chumbo nas nádegas, e foi encaminhada ao H.E. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.

AUTÔNOMO QUE FOI ESFAQUEADO DENTRO DE CASA, MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu por volta das 10h40min da manhã deste domingo (13), no H.E de Macapá, o autônomo VALDIMIR ALMEIDA, ele fio vítima de uma facada no pescoço, cujo crime, foi  praticado no dia 19 de maio, no interior da casa da vítima, no bairro Marabaixo I, pelo elemento conhecido por RAIMUNDO VIEIRA DA SILVA, que fugiu após o crime. Após 24 dias internado, ele acabou não resistindo.

ASSALTO E TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM DOS ACUSADOS MORTO

Por volta das 5h20min da madrugada deste domingo (12) uma guarnição da PM sob o comando do TEN Martins da VTR 0516 e com apoio da VTR 3715 foi atender várias ocorrências de assalto e tentativas de assalto no Brasil Novo. Uma das tentativas foi contra o senhor Carlos Henrique, o qual foi alcançado e agredido várias vezes com pauladas e pontapés, mas conseguiu fugir e se abrigar em uma residência. Os acusados eram conhecidos como E.S.C, S.N (queimado), LUIZ FELIPE FERREIRA VASCONCELOS, o "Felipinho" (18), e o "Degola", oportunidade em que os policiais conseguiram apreender o E.S (16), o qual confirmou para os policiais que estava com os outros acusados a cima citados, afirmando que o "degola" com os outros componentes da quadrilha assaltaram o senhor Joecir, de quem tomaram R$150,00 reais e, logo a seguir abordaram o senhor Éder Sid Flexa, tomando do mesmo R$600,00 reais e ainda lhe agrediu fisicamente. Os policiais foram informados que o "Felipinho" juntamente com o "Degola" estavam omisiados em uma casa, porém quando os policiais chegaram na referida residência, foram recebidos a bala pelos dois acusados, mas acabaram recebendo revide dos P.M'S, sendo que o "Felipinho" foi atingido com dois tiros e levado ao PS onde veio a óbito. Os outros três apreendidos foram levados ao CIOSP do Pacoval, onde lá ficou comprovado que eram menores de idade e foram transferidos para a DEIAI.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO MARABAIXO IV

Por volta das 05h40min da madrugada deste domingo (12), um morador da Rua Valdez Trindade de Souza, no bairro Marabaixo IV, acordou com vários disparos de arma de fogo e logo a seguir batia na porta da casa dele um homem todo ensanguentado, que havia acabado de receber vários tiros pelo corpo, e minutos depois, ele vinha a óbito. Uma Guarnição da PM chegou ao local logo a seguir, mas não conseguiu prender ninguém acusado dessa execução. A vítima foi identificada por AUGUSTO JÚNIOR ALVES DA CRUZ (17).

AUTÔNOMO É BALEADO COM GRAVIDADE NO NOVO BURITIZAL

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 03h40min da tarde de sábado (11), o AGUINALDO DOS SANTOS MACIEL (21), ele foi  vítima de dois tiros de revólver, sendo um na cabeça e outro na região dos quadris, e encontra-se entubado no H.E.
Segundo um policial civil, o crime foi por vingança. É que no último dia 5, o Aguinaldo teria feito uma casinha, a fim de que o "Jabuti" liquidasse com vários tiros o RODRIGO SÁVIO DOS SANTOS OLIVEIRA (19), cujo crime, aconteceu por volta das 07h00min da noite, em via pública, na Rua Heráclito Juarez Filho, no  Novo Buritizal. Ainda segundo o policial, é uma questão de tempo a polícia prender o acusado.
O Aguinaldo acabou falecendo por volta de 01h00min da madrugada deste domingo (13).

ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE
HOMEM É ENCONTRADO MORTO ESFAQUEADO NO TRILHO DO TREM

Passarinheiros encontraram bem cedo da manhã deste domingo (13), morto em cima da linha férrea que fica no Município de Porto Grande, o corpo do KLEBSON COSTA RAMOS (39). Ele tinha algumas perfurações pelo corpo, praticado por arma branca. Por enquanto, os policiais não tem nenhuma pista sobre o acusado.








Nenhum comentário: