Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de junho de 2016

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA EM SANTANA

O JOSIELBER PINHEIRO SENA (32) caminhava por volta das 10h15min da noite desta terça-feira na rua Salvador Diniz esquina com a Av. Das Nações, quando ele foi abordado por dois elementos que estavam de moto, sendo que o da garupa sacou de um revólver e disparou vários tiros no Josielber, ele chegou a ser socorrido e elevado ao H.E de Santana, mas já chegou sem vida. A polícia não tem dúvidas de que se trata de mais uma execução proveniente de vingança ou acerto de contas. Até as 23h30min da noite ninguém havia sido preso acusado desse crime.

ADVOGADO É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO

Morreu por volta das 03h30min da tarde desta segunda-feira (13), no H.E de Macapá, o advogado JOÃO SOARES DE ALMEIDA (59). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 06h00min da manhã do último dia 8, quando saia no carro dele na Cidade de Porto Grande, rumo a Tartarugalzinho e colidiu de frente com outro carro. João teve várias fraturas e veio socorrido as pressas para Macapá, e ficou internado no H.E, onde acabou não resistindo nesta segunda-feira. O condutor do outro veículo não era habilitado, segundo o Departamento de Polícia Rodoviária Federal.

ESTUDANTES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NA SAÍDA DO COLÉGIO

Este repórter tem recebido inúmeras reclamações de alunos do colégio Mário Quirino, e ao mesmo tempo, pedem a nossa colaboração, no sentido de denunciar para a polícia que constantemente eles são assaltados no referido colégio, principalmente pela parte da noite. Como sempre, os bandidos armados com facas, tomam o celular dos alunos. Eles pedem para a nossa PM, que façam rondas no horário de saída, no período de 10h às 10h30min da noite, de segunda a sábado. O colégio Mário Quirino fica na Rua Claudomiro de Morais, no Buritizal.

DUPLA FURTA CARRO NO JARDIM MARCO ZERO MAS CABA PRESA

A dona NAZARÉ DO SOCORRO DIAS, comunicou para o 190 do CIODES, que teve o carro dela furtado (um Ford KA, de cor branca e placas NFB-9664), cujo furto, aconteceu por volta das 05h00min da tarde de domingo (12), de frente da casa dela, que fica no Canal das Pedrinhas, no Jardim Marco Zero.
Foi aí que entrou em ação uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, que acabou encontrando o veículo e prendeu os dois acusados , no caso o JEFERSON LUAN NASCIMENTO DOS SANTOS (21) e o EVERTON SILVEIRA DA SILVA (21), os quais juntamente com o veículo, forma entregues no CIOSP do Pacoval.

QUADRILHA É PRESA APREENDIDA POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, sob o comando do SGT Gilselo, prendesse e apreendesse uma quadrilha composta por sete pessoas, em uma casa que fica na Rua Josefa Pelaes da Silva, no Jardim Felicidade II, onde foram apreendidas 19 cabeças de maconha, além de 125 porções de crack, 1 rolo de papel alumínio, tubos de linha, etc.
Foram presos e apreendidos por volta das 11h11min da noite de sábado (11), as seguintes pessoas envolvidas no tráfico:
-ADRIELE BENTES LAMARÃO (19);
-GABRIEL DEL CASTILO MARQUES (18);
-CLAUDIA PIRES MARQUES (23);
-EVERTON BELO S. SANTOS (21);
-LUAN DOS ANJOS PINHEIRO (22);
Apreendidos:
-B.B.L, feminino (26);
-E. D.C.B (13).
Eles foram encaminhados a DEIAI.







Nenhum comentário: