Procure no Bolero Neto

domingo, 19 de junho de 2016

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO PARQUE DE DIVERSÕES

No início da tarde deste domingo (19), algumas pessoas que se divertiam no parque de diversões que fica no terminal Rodoviário, encontraram um homem que, a princípio, pensavam estar dormindo, porém, ele estava morto, aparentemente sem nenhum ferimento. A POLITEC fez remoção para o IML, a fim de ser necropsiado. Ele foi identificado por JOSÉ RIBAMAR FREIRE (43).
A causa mortis deverá ser informada nesta segunda-feira,pela manhã.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM TERÇADADAS

Deu entrada no H.E de Macapá por volta das 11h00min da noite de sábado (18), o EDVALDO GUEDES (24). Ele foi vítima de duas terçadadas, sendo uma na testa e outra no torax, praticado pelo amigo dele MARCUS MACHADO "Marquinhos", durante uma bebedeira entre eles, no bar do Costa, no Zerão. O estado de saúde dele é considerado delicado. 
O acusado fugiu, e até agora não se sabe pra onde.

DUPLA É PRESA  COM DROGAS NO IPÊ

Uma Guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, por volta das 11h00min da manhã de sábado (18), a fim de tentar prender um casal que acabava de assaltar uma mulher no final da Rua Jovino Dinoá, próximo a Rodovia JK. Ao chegar a Guarnição no local, a vítima contou detalhes do assalto, onde o casal acusado estava  de bicicleta,  e roubou a sua bolsa  e o cordão de ouro. As características foram repassadas pela vítima, e minutos depois, a mulher infratora foi apreendida na casa dela, no caso a L.B.T (15), porém, o colega de crime conseguiu fugir na bicicleta através de uma área de ponte. A adolescente foi entregue na DEIAI, onde o delegado de plantão elaborou um Auto de Apreensão em flagrante.

HOMEM MORRE AFOGADO NO BALNEÁRIO DE SANTA LUZIA DO PACUÍ

CLAUDIONOR BARROS, na tarde de sábado (18), tomava banho com amigos no balneário de Santa Luzia do Pacuí, e pulou de cima de uma altura de três metros, dentro do rio e não veio a tona. Seus amigos mergulharam e começaram a procurá-lo, sendo encontrado somente uma hora depois, já sem vida.
O corpo dele chegou por volta das 02h00min da madrugada de domingo (19) na POLITEC de Macapá, para a devida necropsia.

NOVE CASAS EM ÁREA DE PONTE PEGAM FOGO

Foi por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (19), que o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo CIODES a fim de apagar um incêndio que acontecia em várias casas na passarela Newton Cardoso, no bairro do Congós. Apesar da eficiência dos bombeiros, cerca de seis casa pegaram fogo totalmente e três parcialmente. 
Segundo a polícia, o autor do incêndio é marido de uma mulher proprietária de uma das casas totalmente destruída pelo fogo.

POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS COM DROGA NO CONJUNTO SÃO JOSÉ

Parabéns ao BOPE e a Polícia Civil que apreenderam maconha no conjunto São José, por volta das 04h00min da tarde de sábado (18). A droga estava no Bloco-13, Quadra -4, apartamento 503.  Foi uma denúncia anônima que fez os policiais chegarem até o mototaxista ADRIANO PAIXÃO ABREU, com o qual os agentes apreenderam a droga, certa importância em dinheiro e uma balança de precisão. A droga era maconha prensada (800g).
Aliás que, três dias após ser inaugurado aquele conjunto, um mototaxista deu de cara com três adolescentes do sexo feminino, que fumavam  maconha em frente a um dos blocos do conjunto.
É bom frisar que, um segundo elemento de nome MAILSON SOUZA FERREIRA (17), também foi flagranciado, pois ele auxiliava o Adriano na embalagem e venda da droga.








Nenhum comentário: