Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 31 de julho de 2013

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CALÇOENE
Foi por volta das 09h00min da manhã desta terça-feira (30), que três homens fortemente armados, invadiram a Agência dos Correios de Calçoene, onde renderam o segurança de quem tomaram um revólver cal. 38, em seguida tomaram o  revólver de um PM que é segurança da Promotoria de Justiça daquele município, amarraram as vítimas e roubaram todo o dinheiro que havia no cofre, provavelmente 120 reais, e fugiram em um FIAT Fiorino de cor vermelha, onde mais dois elementos  aguardavam o trio.
A Polícia Federal composta por dez agentes, se deslocou de Macapá para aquele município, afim de tentar prender a quadrilha.
E por volta das 07h00min da noite, uma Guarnição do BOPE conseguiu prender três dos cinco assaltantes quando os mesmos estavam chegando em Ferreira Gomes. Com eles os policiais apreenderam 24 mil reais, eles são conhecidos por: DOMINIQUE DA SILVA CRUZ (22), WELLIGTON COSTA LOPES (24) e GILBERTO SILVA DE ARAÚJO (28).

TRÊS MULHERES SÃO ASSALTADAS POR UMA DUPLA DE RAPAZES NO PACOVAL
Nota dez para uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo Asp. Of. Wendel, que foi  rápida no gatilho e prendeu no flagra o RODOLFO LOBATO SILVA (18) e apreendeu um adolescente de 17 anos, quando ambos por volta das 06h00min da manhã de segunda-feira (29), armados com facas assaltaram as mulheres de prenomes: Miriam (35), Ezalita (16) e Josiane (17), de quem tomaram um celular, uma pulseira de prata, um par de brincos em ouro, um cordão de prata e uma argola de prata.
O Rodolfo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, enquanto o menor foi encaminhado a DEIAI
.
DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO
Duas prisões foram feitas na madrugada desta terça-feira (30) por policiais militares, através de mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado. A primeira aconteceu por volta das 02h18min quando em via pública, quando uma Guarnição prendeu  o JOSENILDO DA COSTA RODRIGUES, pelo crime de furto.
A segundo aconteceu por volta das 03h52min quando a mesma Guarnição da PM prendeu na zona norte da Cidade, também em via pública, o JOEL SANDRO ABDON AZEVEDO, por danos ao patrimônio alheio.
Ambos foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e em seguida para o IAPEN.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO
Os agentes da polícia civil Nei e Humberto da 1ª DP de Santana, prenderam na manhã desta terça-feira (30) no Fórum de Santana, o JOSÉ PABLO RODRIGUES DE SOUZA (20). É que contra ele, existe um mandado de prisão pelo crime de homicídio que ele cometeu no início deste ano naquele Município. Após fazer exame na POLITEC, foi encaminhado ao IAPEN.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DUAS MOTOS FURTADAS POR ELE
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão da PM de Santana, apreendeu na tarde desta terça-feira (30), em uma casa no bairro Hospitalidade, um adolescente de 17 anos. Na casa dele os policiais apreenderam duas motos, sendo uma furtada em Macapá e outra em Santana, uma delas é uma Titan CG de cor preta e placa NEX-5381. A outra é uma Honda FAN CG 125, cor vermelha de placa NEX-NEP-8589.
Ambas foram entregues na 1ª DP de Santana. Já o adolescente, foi entregue na Delegacia do Menor Infrator.





Nenhum comentário: