Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de julho de 2013

MALAFAIA TEM MORTE MISTERIOSA
Um mestre cuca de mão cheia, ou seja, um cara que era inigualável em preparar uma boa comida, e era sempre requisitado para todo tipo de evento (aniversário, casamento, etc), com a presença de grandes autoridades, e por onde passava deixava seu carisma, essa era a marca registada de ISAIAS MALAFAIA DA GRAÇA (49), carinhosamente chamado de “Malafaia”.
Ele morreu misteriosamente por volta das 04h00min da tarde de ontem (12), na Praça Jesus de Nazaré, onde foi encontrado. A POLITEC fez a remoção do corpo a fim de ser diagnosticado qual a verdadeira causa mortis dele.
A suspeita é que ele foi  vítima de um ataque cardíaco.
O corpo está sendo velado na casa dele, na Rua Jovino Dinoá, 37, Jesus de Nazaré.

ASSALTO NA CASA DO MÉDICO FOI UMA FARSA
Após 45 dias, o delegado Glemesson da DCCP, chegou a conclusão de que o assalto ocorrido na casa do médico Uilton Tavares, foi uma farsa planejada pela esposa dele de prenome Fabíola, cujo fato, aconteceu na manhã de 27 de maio deste ano, logo após o marido dela, o médico Uilton Tavares, ter saído para fazer um programa de rádio. Conforme o delegado Glemesson, a Fabíola contratou os três elementos, planejou a maneira como eles iriam entrar na casa, e o que eles iriam levar. Quem confessou tudo foi o único a ser preso até agora, no caso o ZILAU, com quem foram encontrados os objetos tirados da casa. Os outros dois acusados estão desaparecidos. O delegado chegou a conclusão que Fabíola planejou tudo, a fim de que o médico mudasse para Belém/PA com a família, pois é o desejo dela. Falando a imprensa, o médico disse que há meses a esposa dele vem apresentando um problema serio de saúde, que ela se trata com um psiquiatra. Uilton teve a humildade para pedir desculpas a Sociedade Amapaense e para a Polícia pelo fato provocado por sua esposa. Ela não compareceu a Polícia, quando intimada a prestar depoimento.

APOSENTADO AGREDIDO POR UM DÉBIL MENTAL MORRE AO DAR ENTRADA NO H.E. DA CAPITAL.
O aposentado NILO CARDOSO FERREIRA (80), caminhava por volta das 07h15min da manhã desta sexta-feira, na Av. Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro, quando uma mulher que tem problemas mentais, que reside naquele bairro, atacou o Nilo que foi ao chão e bateu a cabeça violentamente no chão. Como demorava muito a chegada da ambulância ao local, um cidadão colocou ele no carro e levou ao H.E, porém, o mesmo já  chegou morto naquela Casa de saúde.

DUPLA DE MOTO ASSALTA LOJA NO BURITIZAL
Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 11h59min da manhã de sexta-feira (12), invadiram a loja Modas Biju, que fica na Rua Santos Dumont, renderam a proprietária, trancaram a mesma no banheiro da loja e roubaram 400 reais e 8 celulares da vitrine.
Após praticarem o assalto, eles fugiram na moto, cuja placa não foi identificada, pois a mesma, estava virada. O 1º Batalhão da PM chegou a ser acionado, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA COMÉRCIO NO LAGUINHO
Dois elementos armados com armas de fogo, um deles estava com capuz preto cobrindo o rosto, já o outro, estava de cara limpa, por volta das 12h50min desta sexta-feira (12), invadiram um estabelecimento comercial que fica na Av. Marcílio Dias com a Passagem Santa Fé, no Laguinho, renderam o proprietário e roubaram pouco mais de 30 reais e 1 celular, em seguida, fugiram na bicicleta deles. O 6º Batalhão da PM foi acionado, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

MUHER MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu por volta das 07h30min da manhã  de sexta-feira (12) a CÃNDIDA DE JESUS OLIVEIRA (27). Ela foi  vítima de acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 04h30min da madrugada de 1º de julho passado, na Rodovia do Curiaú, quando ela trafegava na garupa de uma moto, conduzida por CHARLES ROJA PICANÇO BARBOSA (26), que morreu na hora, e se chocou com um ciclista que ainda se encontra internado no H.E da Capital. Após 12 dias internada, ela acabou não resistindo.

POLÍCIA CIVIL EXECUTOU MAIS CINCO MANDADOS DE PRISÃO
Agentes da Polícia Civil da Captura, sob o comando do delegado Frederico Murta, prenderam nos dias 11 e 12, cinco pessoas para quem existiam mandados de prisão. Todos foram encaminhados ao IAPEN. São eles:
-KAYLLANO TEIXEIRA GOMES (28), por tráfico de drogas;
-JOSINEIDE ARAÚJO DOS SANTOS (33), por tráfico de drogas;
-RAQUELINE MELO  DE ARAÚJO (30), por crime de homicídio;
-RONALDO VIEIRA DA SILVA (37), ato libinoso;

-JOÃO PAULO DE SOUZA (45), por seduzir menor.

Nenhum comentário: