Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de julho de 2013

POLÍCIA PRENDE UM DOS ACUSADOS DE TER ASSALTADO A CASA DO JUIZ FEDERAL JOÃO BOSCO
Uma equipe da Polícia Civil da DCCP, sob o comando do delegado Wellington Ferraz, já vinha na cola do Eliseu da Silva Paula (20), como um dos acusados de ter assaltado a casa do Juiz Federal Dr. João Bosco, há cerca de 15 dias e, por volta das 06h00min da tarde desta segunda-feira (22), os policiais deram o bote na casa dele, onde foi preso. Na casa, foi apreendido 1 kg de maconha prensada e 1 celular, que por sinal, pertence a esposa do Juiz, roubado por ocasião do assalto. O Eliseu negou que tenha participado do assalto, porém, disse que participou do assalto no sítio do Dr. Scarpin, e que, o celular ele comprou de terceiros. Ele deverá seguir nesta terça-feira para o IAPEN.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMETE SUICÍDIO
Foi por volta das 02h50min da tarde de segunda-feira (20), que familiares do IGOR HENRIQUE SOUZA MORAIS (16), encontraram o mesmo já morto enforcado no quarto dele, cuja casa fica na Av. Guaranis, 543, Buritizal.
A família não sabe o que teria motivado ele tirar a própria vida, uma vez que não apresentava qualquer problema no seu cotidiano.

SALÃO DE BELEZA É ASSALTADO NO CENTRO DA CIDADE
Dois elementos armados com facas, por volta das 10h30min da manhã, invadiram um salão de beleza que fica na Rua Hamilton Silva com av. Ataide Teive, no bairro Central e, roubaram pouco mais de 250 reais da proprietária, em seguida fugiram. Até agora, eles não foram presos.

BARATOTAL É MAIS UMA VEZ ASSALTADO
O proprietário do comercial Baratotal, já perdeu as contas de quantas vezes o seu comercio foi assaltado. Apesar de ficar próximo ao CIOSP do Congós, mais precisamente na Av. Saúde Pimentel, no Congós.
Desta vez, foi por volta das 05h00min da tarde deste domingo (22), quando dois elementos, ao invadirem o comércio, dispararam dois tiros, por sorte não atingiu ninguém. Eles acabaram levando pouco mais de 100 reais e várias carteiras de cigarro.
A polícia já sabe que um dos assaltantes é conhecido por ‘LUCAL’, mas, até agora não foi preso.


Nenhum comentário: