Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de julho de 2013

VIGILANTE PERDE O REVÓLVER EM ASSALTO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 03h17min da tarde de quarta-feira (24), renderam a vigilante MARIA MARCELINAque estava de serviço no SEBRAE e, sob ameaça de morte, tomaram o revólver dela cal. 38, com cinco projéteis no tambor. Os assaltantes estavam em uma moto  Bross vermelha, de placa NEU-0742.
POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS COM CRACK COCAÍNA E MACONHA NO BAIRRO CIDADE NOVA
Uma denúncia anônima fez com que por volta das 03h55min da tarde de quarta-feira (24), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, prendesse duas pessoas, que estavam em uma casa situada no Beco Santa Maria, no bairro Cidade Nova. Com elas, os policiais apreenderam 3kg de cocaína, 780g de crack e uma certa quantidade de maconha, além de 9 celulares, uma balança de precisão e 1.500 reais em espécie, fruto da comercialização da droga.
Eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval onde o delegado Marko Scaliso tomou as providências de acordo com a lei. São eles: ISAEL CARDOSO LAZARETH (25) e WELLY GOMES BRAGA (26) .
MAIS UM QUE É PRESO ACUSADO DE CRIME DE ESTELIONATO
Após uma denúncia anônima uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Idevaldo, prendeu em Santana o MARCOS ROGÉRIO BARBOSA (34), por crime de estelionato. Segundo várias vítimas, ele se passavam por funcionário da Secretaria de Mobilização e Inclusão Social do Governo do Estado e vendia terrenos inexistentes, além de, promessas de casas populares e, até empregos, onde cobrava valores que variavam de 100 a 200 reais e, ainda ficava com os documentos das pessoas e dava fim, pois até em um quintal de uma casa abandonada, foram encontrados vários documentos das pessoas enganadas por ele.
Marcos foi entregue no CIOSP do Congós, onde o delegado de plantão Ronaldo Stringer, tomou as providências de acordo com a Lei.
Pelo menos seis vítimas do estelionatário, estiveram na noite de ontem no CIOSP do Congós e reconheceram o Marcos como o cara que os enganou.
CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE NO PRONTO ATENDIMENTO INFANTIL VÍTIMA DE TRAUMATISMO CRANIANO
Morreu por volta das 04h20min da madrugada de ontem (24), no Pronto Atendimento Infantil (PAI), o bebê de 2 anos RÔMULO RENATO OLIVEIRA DA SILVA. Ele estava internado naquela Casa de Saúde, vítima de uma queda que sofreu no interior de um barco, quando atracou na rampa do Santa Inês, vindo das Ilhas do Pará, sendo que na queda, ele foi para no convés do barco. O corpo dele foi removido para a POLITEC, onde a necropsia atestou a morte por traumatismos diversos.
ASSALTANTE É PRESO ACUSADO DE ASSALTAR O SÍTIO DO MÉDICO VETERINÁRIO
Na tarde desta quarta-feira (24), três elementos invadiram o Sítio do médico veterinário Newton Moutinho renderam e agrediram o caseiro e de lá, roubaram vários objetos. Uma guarnição da PM prendeu um dos acusados que foi reconhecido pelo caseiro. Trata-se de PAULO RAYLAN MARQUES SILVA, o qual foi entregue no CIOSP do Congós, onde o delegado Ronaldo Stringer, tomou as providências legais.
HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DA RODOVIA DUCA SERRA MORREU POR TRAUMATISMOS DIVERSOS
A POLITEC constatou que o GILBERTO DE OLIVEIRA PESSOA (31), que foi encontrado morto as margens da Rodovia Ducas Serra, próximo a subestação da Eletronorte de Santana, morreu por traumatismo lombar, através de ação contundente.
Para quem não sabe, o Gilberto foi encontrado  em estado de decomposição (50% já esqueleto), no dia 8 deste mês. A princípio a polícia suspeitava de que ele teria sido vítima de uma descarga elétrica, pois onde foi encontrado o corpo, havia uma vara encostada no fio de alta tensão, próximo ao corpo dele. Pelo menos cinco costelas da vítima estavam quebradas. Os peritos suspeitam também, que ele possa ter sido vítima de atropelamento e, com o impacto foi arremessado para o lugar encontrado, ou mesmo, ter sido jogado pelo acusado que dirigia o carro. O  certo é que, o delegado de polícia de Santana José Neto, vai investigar o  caso e tentar chegar a uma conclusão de como ele morreu.

Nenhum comentário: