Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ÁLCOOL VOLTA A MATAR NO TRÂNSITO
Esse acidente aconteceu por volta de 01h00min da madrugada deste domingo (21) no cruzamento da Rua Hildemar Maia com a Av. Xavantes, no Buritizal, quando o RICARDO DA COSTA SOTELO (29), dirigia uma Nissan preta de placas NET-3785, segundo a polícia, embriagado e, com excesso de velocidade, atropelou e matou na hora com múltiplas fraturas pelo corpo o ANTONIO CÉLIO CAMPOS DA SILVA (46), que tentava atravessar a Rua Hildemar Maia, o Ricardo ficou no local e recebeu voz de prisão dos PMs que foram atender a ocorrência e foi flagranciou no CIOSP do Congós, e está aguardando decisão do Juiz, ou seja, se vai para o IAPEN, ou se vai responder o processo em liberdade.
E atenção, a juiz de plantão mandou liberar o acusado sem pagar fiança.

TRÂNSITO MATA NO INTERIOR DO ESTADO
Por volta de 00h10min deste domingo (21), o ERENILDO DOS SANTOS LOPES, dirigia uma moto levando na garupa KAROLAINE MORAIS SILVA (15), na Rodovia Alceu Paulo Ramos, próximo a comunidade do Corre Água, quando a moto foi atropelada por um carro e condutor não identificados, pois o mesmo fugiu no veículo com destino a Macapá, e até agora a polícia não conseguiu identifica-lo. Com o choque, a Karolaine que foi o caso mais grave, foi atendida no Posto de saúde daquela localidade e, em seguida transferida para o H.E de Macapá, onde já  chegou morta.
Erenilson encontra-se internado o H.E, mas não corre risco de morte.

SEMÁFORO COM DEFEITO PROVOCA MAIS UM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Foi por volta das 08h00min da manhã de sábado, que aconteceu mais um grave acidente de trânsito na Rodovia Duca Serra, esquina com a Rua Ranolfo de Souza Gato, no bairro Marabaixo II, onde tem um semáforo, mas, estava com defeito e teria contribuído para provocar o acidente entre um caminhão Ford de placas APA-1473, dirigido por EDVAN DE SOUZA, que tinha como passageiros o RAIMUNDO NELSON, ARTUR LEONE e DENIS FERREIRA, e um Fiat Uno que placas NEZ-4295, conduzido por THAIANA GALEÃO, tendo como passageiros o ROMERO DE ALMEIDA  e a TAYNA CRISTINA.
Todos os passageiros envolvidos no acidente foram socorridos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, assim como, do SAMU para o H.E da Capital, sendo que os  ocupantes do Fiat estão em estado delicado.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMÉRCIO NO NOVO BURITIZAL
Foi por volta das 04h35min da tarde de sábado (20), que dois elementos armados com armas de fogo e que, montavam em uma moto de placa NEA-1006, invadiram uma mercearia que fica na Av. Maximiano Serra Picanço, no Novo Buritizal, e roubaram pouco mais de 100 reais, maços de cigarros, além de alguns anéis e brincos dos funcionários. Alguns minutos depois, uma Guarnição da PM encontrou a moto abandonada próximo a uma ponte no referido bairro. Os policiais descobriram que a moto, é proveniente de furto que aconteceu recentemente, da frente da casa de um policial militar. Os assaltantes não foram presos.

UMA MOTO FURTADA E OUTRA TOMADA EM ASSALTO NA SEXTA-FEIRA
Por volta das 04h00min da madrugada de sexta-feira (19), uma moto TITAN 125, azul de placa NEU-6910, foi furtada do pátio de uma casa que fica no bairro Renascer II, pertencente ao Isnard Bezerra.
Já por volta das 08h00min da noite, dois elementos armados com armas de fogo, renderam um motoqueiro que parou para atender o celular, no bairro Zerão, mandaram que ele abandonasse a moto, em seguida fugiram na mesma, uma Honda BIS preta de placa NFA-1006.

CUNHADO MATA O OUTRO NO PERPÉTUDO SOCORRO
Morreu por volta das 07h30min da manhã deste domingo (21), no H.E de Macapá, o DENIS DE OLIVEIRA ROSA (27). Ele foi vítima de seis facadas pelo corpo, cujo crime aconteceu 05h00min antes do óbito dele, ou seja, por volta das 02h30min da madrugada, na Rua Quintino Justo de Almeida, no bairro Perpétuo Socorro e, segundo a polícia, foi praticado pelo cunhado dele, no caso o MILER DIAS CARVALHO, que fugiu e, até agora, não foi preso. Ainda segundo a polícia, bebedeira entre eles, teria sido o motivo do crime.

MULHER É PRESA COM MACONHA NA CAESINHA
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo CB João Paulo, quando rondavam por volta das 05h20min da tarde deste domingo (21), no bairro Perpétuo Socorro, próximo a Caesinha, notou que uma mulher ao deparar com a VTR policial, começou a correr e entrou em um casebre. Os PMs foram atrás dela e encontraram com a mesma sete tabletes de maconha. Ele se chama GLENDA SUELY DA CONCEIÇÃO FARIAS (27), que foi entregue no  CIOSP do Pacoval, onde a delegada de plantão Elza Nogueira tomou as providências de acordo com a Lei.

BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICIDIO NO MUNICIPIO DE PORTO GRANDE
Esse homicídio aconteceu na comunidade de Nova Colina em Porto Grande, por volta das 08h00min da noite de sábado (20), quando uma bebedeira entre os amigos OZIEL SOUZA DOS SANTOS (22) e outro de prenome MARCELO, acabou no assassinato de OZIEL que recebeu um tiro de cartucheira no peito. O acusado MARCELO, fugiu tão logo praticou o crime. O corpo de OZIEL só foi encontrado pelos vizinhos na manhã deste domingo, ele era conhecido por “espeto”. Quando aconteceu o crime, os dois estavam sós na casa, que por sinal, fica muito longe da Vila Nova Colina.

CRIANÇA DE SETE ANOS MORRE AFOGADA NO BALNEÁRIO DE PORTO GRANDE
Essa tragédia aconteceu na tarde deste domingo no balneário de Porto Grande, quando o guri de sete anos GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA MAIA, que residia em Macapá e foi passar o final  de semana em companhia da mãe dele, que também reside nesta cidade. Só que, GUSTAVO foi tomar banho em companhia da tia dele que reside no referido município, e  num descuido da tia, ele desapareceu, porém, após duas horas foi encontrado morto no próprio balneário.

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE AFOGADA EM FERREIRA GOMES

Pode ter sido mais um descuido dos pais ou responsáveis do guri WALLISSON PICANÇO VILHENA (3) que morreu afogado neste domingo (21) a tarde, na zona rural de Ferreira Gomes em um riacho onde a família tomava banho. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML de Macapá para a devida necropsia.

Nenhum comentário: