Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de julho de 2013

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM ASSASSINATO NO CONJUNTO MUCUJÁ
Mais uma bebedeira entre amigos que termina em homicídio. A vitima desta vez foi o autônomo ANDRÉ MÁRCIO ALMEIDA GAMA (42), que foi morto com um tiro de revolver na testa, cujo crime aconteceu por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (28), quando três amigos bebiam no conjunto Mucajá e, ocorreu uma discussão entre eles, que acabou em homicídio. Só que, até agora, a polícia não sabe o nome dos outros dois que bebiam com a vítima.

LATROCÍNIO OU VINGANÇA
MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM UMA FACADA NAS COSTAS
Foi por volta das 04h50min da madrugada de domingo (28), que o mototaxista OLAVO DA GAMA GOMES (39), residente na Rua 6 do Marabaixo II, foi encontrado morto no final da Av. Ivaldo Veras, no Zerão, com uma facada nas costas. A polícia suspeita de tentativa de assalto, pois a moto dele foi encontrada a 100m de distância do corpo. Provavelmente o acusado não teve sucesso em funcionar a moto e, abandonou no local, mas,  os policiais também suspeitam de vingança. Na carteira dele havia dinheiro e documentos. O certo é que ninguém foi preso acusado desse crime.

HOMEM MORRE AFOGADO NA RAMPA DO SANTA INÊS
Foi encontrado por volta das 10h20min da noite de sábado (27), boiando no Rio Amazonas, próximo a rampa do Santa Inês, o corpo do VALDECI FERREIRA RAMOS DA SILVA (48). Foram os amigos dele que o encontraram, pois ele estava desaparecido desde a tarde do sábado, quando eles bebiam na Rampa Santa Inês (Açaí) e, provavelmente ele teria caído e batido com a cabeça nas pedras. A POLITEC fez a remoção do corpo onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA BRANCA
Morreu por volta das 02h40min da tarde de sábado (27) no H.E da Capital, o PIERRE DOS SANTOS PARRIS (29), autônomo, residia na Rua Francisco Valci Lima, 2910, no bairro Santa Rita. Ele foi vítima de um tiro de revólver, cujo crime aconteceu na noite do dia 1º deste mês, próximo ao bar do Jerry, que fica no bairro Nova Esperança, quando ele tentava apaziguar uma briga que acontecia naquele local e, acabou sendo baleado por um elemento que segundo testemunhas, é conhecido por DANI, que reside na Rua Marias valente do Couto, naquele bairro. O certo é que, após 27 dias internado ele acabou não resistindo.

QUADRILHA ASSALTA LOJA DE CELULARES E NA FUGA TOMA A MOTO DE UM MOTOQUEIRO
Cada dia que passa os assaltantes ficam mais audaciosos. No sábado a tarde, por volta de 01h30min, quatro elementos armados com revólveres, eles invadiram uma loja de venda de celulares, roubaram vários aparelhos que estavam no mostruário, assim como, 3 mil reais que havia no  caixa. Dois deles estava em uma moto de placa NEW-0021. Já os outros dois estavam a pé, porém, eles acabaram rendendo um motoqueiro que estava no  cruzamento da Av. Feliciano Coelho com a Rua General Rondon, aguardando o semáforo abrir, colocaram o revólver no peito dele e tomaram a moto do mesmo, cuja placa e NEN-5466, em seguida se mandaram. Até agora, a quadrilha não foi presa.

MOTOQUEIRO ATROPELA CICLISTA QUE TRAFEGAVA NA CICLOVIA
Encontra-se internado no H.E de Macapá desde a tarde de sexta-feira (26), o CÍCERO FERREIRA SANTOS (51). Ele foi vítima de atropelamento, cujo acidente aconteceu na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, quando Cícero trafegava em uma bicicleta na ciclovia e, foi violentamente atropelado por uma moto conduzida por JEFERSON CARDOSO PANTOJA, que segundo a Guarnição da PM que foi atender a ocorrência, o mesmo estava embriagado e não quis fazer soprar o etilômetro. Ele foi apresentado no CIOSP do Congós, onde o delegado João Neto, encaminhou o mesmo para a POLITEC, onde no laudo médico, não afirmava a embriaguez. Em face disso não foi possível flagranciar o Jeferson, entretanto o delegado despachou o processo para a Delegacia de Trânsito.

GUARDA MUNICIPAL É ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDO
Ao tentar apaziguar uma confusão envolvendo duas pessoas, isso por volta das 06h30min da tarde deste domingo (28), no balneário de Fazendinha, o guarda municipal MARCELO DA SILVA NUNES, que estava de serviço, acabou disparando um  tiro contra a cabeça de um deles que estava bastante alterado, no caso, o WESLEY BRUNO, que encontra-se em estado grave no H.E da Capital, pois o mesmo teve traumatismo craniano.
Marcelo foi flagranciado pelo delegado de plantão no CIOSP do Congós Ronaldo Stringer.


Um comentário:

Unknown disse...

meu subrinho que ele atirou...:(