Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DUPLA É PRESA QUANDO ASSALTAVA LOJA DE CONFECÇÕES EM SANTANA
Foi por volta de 12h10min desta quarta-feira (31), que três elementos armados com armas de fogo, invadiram a loja de confecções Fada Fashion, que fica na Av. Castro Alves, em Santana. Acontece que, tão logo eles entraram na loja, o 4º Batalhão da PM de Santana foi avisado e duas Guarnições chegaram ao local e foram recebidos a bala. A partir dai, começaram a fazer várias exigências para se entregarem, tais como: a presença da imprensa, colete a prova de balas, advogados e etc. Em seguida, chegou uma Guarnição do BOPE, que passou a negociar com os assaltantes e, por volta das 02h15min, eles resolveram se entregar. São eles: SÉRGIO EDUARDO TEÓFILO (28) e MANOEL MORAIS DA SILVA (40). Com eles foram apreendidos uma pistola 380 e um revólver cal. 38. É bom frisar que um terceiro elemento conseguiu fugir pelos fundos da loja logo após a chegada da polícia, levando várias joias das seis vítimas mantidas reféns, inclusive um bebê de seis meses.
Os dois foram flagranciado pelo delegado de plantão da 1ª DP.

ASSASSINO CRUEL E SANGUINÁRIO CONTINUA IMPUNE
JOMAR NASCIMENTO “O Cabeludo”, cantor de brega, continua foragido e, logicamente impune. Ele é acusado de duplo homicídio que teria praticado na noite de domingo (21) deste mês, no Distrito do Coração, quando matou com várias facadas a companheira dele MARIA DOMINGAS MELO MARQUES (40) e o filho dela DANILO MARQUES RODRIGUES (15). Os corpos só foram encontrados na manhã do dia 23 passado, já em estado de putrefação, no interior da casa que eles moravam, que estava trancada pelo próprio criminoso que levou a chave. O delegado Sérgio Grott, titular da delegacia do bairro Nova Esperança, instaurou Inquérito Policial e pediu a prisão do acusado. Acontece que, até agora, ele continua desaparecido.

HOMICÍDIO EM LARANJAL DO JARY
JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO COM UMA FACADA
Esse homicídio aconteceu por volta das 07h00min da noite de terça-feira (30), na Cidade de Laranjal do Jari, quando o jovem MARCOS RODRIGUES BORGES DA SILVA (18), foi assassinado com uma facada no peito, que lhe atingiu um dos pulmões. O acusado é conhecido por PATRICK, que fugiu e até agora, não foi preso. Animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime  (segundo a polícia).

PESCADOR ESTÁ DESAPARECIDO EM ITAUBAL
Encontra-se desaparecido desde ás 10h00min da noite de terça-feira (30), o pescador JOÃO FERREIRA DA SILVA (45). João saiu para pescar no  rio que banha o município de Itaubal do Piririm. Acontece que, até as 06h00min da tarde de ontem, o pescador não havia retornado para casa. Desapareceu também a canoa dele, porém, uma sacola de roupas e o material de pesca dele foram encontrados em um barranco a beira do rio. Hoje uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, se deslocou aquele município, com o objetivo de tentar regatar o pescador.

BOPE PRENDE QUARTO ELEMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR OD ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CALÇOENE
Uma Guarnição do  BOPE, prendeu no final da tarde de ontem, em Santana, o RAFAEL DE FREITAS, o Rafinha, quando se encontrava no interior de um carro, acompanhado da namorada. No veículo, os policiais encontraram 11mil reais em espécie, que ele confessou ser proveniente do assalto praticado contra a Agência dos Correios. Os policiais descobriram ainda que, contra ele, existe um mandado de prisão, pelo crime de assalto praticado recentemente numa residência no conjunto Cabralzinho.
Rafinha foi encaminhado ao Departamento de Polícia Federal, onde foi indiciado como um dos acusados do assalto.

Segundo a polícia, falta prender dois acusados conhecidos por “Bolo” e “Seco”.

Nenhum comentário: