Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de julho de 2013

4ª DP COMEÇA APURAR A MORTE DA DOMÉSTICA QUE TERIA SIDO VÍTIMA DE VIOLÊNCAI DOMÉSTICA
O delegado Flávio Roberto, já recebeu o laudo da POLITEC com referência a morte da doméstica MARIA DO SOCORRO GÓES SILVA (56), que residia na Rua Hildemar Maia, 2526, no Buritizal., cujo óbito aconteceu  no dia 25 de maio deste ano, no H.E, onde ela estava internada desde o dia 23 do mesmo mês. Ela tinha vários hematomas pelo  corpo e, de acordo com o laudo da POLITEC, as lesões foram provocadas por um objeto contundente, ou seja, ela foi vítima de violência doméstica. A polícia já tem o nome do suspeito que de vez em quando  agredia a vítima.
O delegado já instaurou o Inquérito Policial que deverá ser concluído em trinta dias.
HOMEM É PRESO POR PROVOCAR POLUIÇÃO SONORA
Uma Guarnição do Batalhão Ambiental, comandada pelo SGT. Ailzo, prendeu por volta 02h15min da madrugada de terça-feira (9), o ÉLCIO FONSECA DOS SANTOS (35), quando o mesmo em frente a casa dele, na Rua Goiás, no Pacoval, com uma caixa amplificada, praticando poluição sonora, o que já tinha sido denunciado por moradores ali próximo e, quando o SGT Ailzon chegou ao  local, constatou a veracidade da denúncia, pois o som estava acima dos decibéis permitidos. A caixa amplificada foi apreendida e o Elcio apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC a fim de que ele receba a sua pena alternativa pelo Juiz de plantão.
POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM COM UM REVÓLVER E QUE AMEAÇAVA UMA CRIANÇA DE 12 ANOS
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Asp. Of. Felipe, prendeu por volta das 11h00min da noite de segunda-feira (8), o RONILSON VILHENA GADELHA (23). É que momentos antes, em via pública, na Rua Cereja, no  bairro Liberdade, ele ameaçava uma criança de 12 anos, exigindo que a mesma lhe mostrasse onde morava o elemento conhecido por “Fogoió”. Só que, naquele momento, passava no local a VTR policial e, ao avistar o carro da polícia, ele jogou o revólver para dentro do quintal de uma casa, cuja arma foi recuperada pelos PMs, um revólver cal. 38 com três balas deflagradas e duas intactas.
O acusado foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e enquadrado no crime de porte ilegal de arma de fogo.
ADOLESCENTE ESFAQUEIA A VÍTIMA EM TENTATIVA DE ASSALTO
Já se encontra internado no CIP, um adolescente de 17 anos, que reside no Jardim Felicidade I. É que,  por volta das 10h00min da manhã de segunda-feira (8), ele esfaqueou o IVANILSON CORREA (34). O infrator foi apreendido pro uma testemunha do assalto, no caso, o EDILSON MAGNO, que foi um herói, pois ele tomou a faca do infrator antes que ele aplicasse a segunda facada no Ivanilson. Em seguida, chegou no local o STG Ivan, que levou o menor para a DEIAI, onde fez a entrega do mesmo ao delegado de plantão. Para os policiais o infrator disse que esfaqueou e vítima porque ele reagiu ao assalto.
BOPE PRENDE TRAFICANTE NO ARAXÁ
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE comandada pelo Ten. Sulivan, prendesse por volta de 12h50in da manhã de ontem, em via pública, mais precisamente na Rua Setentrional, no bairro das Pedrinhas, o ERIVAN SOUTO DA SILVA (32).
Com ele os policiais apreenderam 84 cabeças de droga (crack e maconha).
Erivan foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão e, deverá seguir nesta quarta-feira para o IAPEN.





Nenhum comentário: