Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de julho de 2013

QUADRILHA ASSALTA CASA DE UM MAGISTRADO

Quatro elementos armados com revólveres, por volta de 01h40min da madrugada, invadiram a casa do Juiz Federal Dr. João Bosco, que fica na Rodovia Duca Serra, renderam o magistrado que juntamente com sua família, foram amarrados, e roubaram vários objetos da casa, em seguida eles fugiram no carro dele, um Gol de cor preta, que foi encontrado abandonado em um ramal da Rodovia Duca Serra,
Ninguém foi até agora.

ASSALTANTES UTILIZANDO BICICLETAS PRATICARAM TRÊS ASSALTOS NESTA QUARTA-FEIRA
O primeiro assalto aconteceu ás 11h00min da manhã, quando três maus elementos, armados com revólveres e que montavam duas bicicletas, assaltaram o Mercantil São João, no bairro Cidade Nova e, roubaram do caixa 300 reais em maço de cigarros.

Por volta de 01hmin da tarde, novamente dois elementos em uma bicicleta, armados com armas de fogo, assaltaram uma batedeira de açaí, que fica no bairro Congós, de onde levaram toda a renda do dia, quantia não revelada a imprensa.

E por volta das03h15min da tarde, três elementos que estavam em duas bicicletas, assaltaram o Comercial Gabriel, que fica no bairro do Laguinho, onde renderam o proprietário e roubaram pouco mais de 500 reais do caixa.
Nos três assaltos ninguém foi preso.

DUPLA ASSALTA TRÊS COMERCIAIS EM SEIS MINUTOS
Esses três assaltos foram feitos no bairro Perpétuo Socorro, em três comerciais, um junto do outro e, começou por volta das 04h17min da tarde desta quarta-feira (3), nos três assaltos eles estavam de bicicleta e armados com aras de fogo. Primeiro eles assaltaram o Mini Box Tapajós, em seguida, eles assaltaram o Mini Box Estrela e logo a seguir, outro Mercantil. O que impressiona os três comerciantes, foi a maneira rápida, num espaço de 6min  com que a dupla fez os assaltos, de onde eles rasparam todo o dinheiro dos caixas. Após praticarem os assaltos, eles fugiram no rumo da “Caesinha”, e ninguém foi preso.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS  CINCO MANDADOS DE PRISÃO
Agentes da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, prenderam nesta quarta-feira (3) e mandaram para o IAPEN
-JOÃO MAURO SARMENTO REBELO (38), Agente Penitenciário, pelo crime de extorsão e corrupção passiva;
-BRAULINO SACRAMENTO DE ARAÚJO FILHO, pelo crime de lesões corporais graves e ameaça;
-RAIMUNDO CAVALCANTE LOUSADA (31), pelo crime de estupro;
-MARIVALDO DAMASCENODA SILVA (42), pelo crime de furto e receptação;
-ROSINELSON BALIEIRO LEÃO (22), pelo crime de assalto.
As prisões foram através de mandados expedidos pela Justiça do nosso  Estado.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO PERDE A MOTO EM ASSALTO
Mais um mototaxista perde a moto em assalto. Esse crime aconteceu por volta das 09h40min da noite de terça-feira (2), quando um mototaxista clandestino trafegava na moto dele no bairro Araxá e, foi  chamado por um homem que pediu que o  levasse em Fazendinha, só que, quando eles se aproximaram d Expofeira, o passageiro encostou um revólver nas costas da vítima, mandado que parasse a moto, foi quando saiu de dentro do mato outro elemento, que sentou na garupa da moto e os dois fugiram no rumo de Santana, deixando o mototaxista chupando o dedo. Ele ligou para o CIODES e comunicou o assalto e informou a placa da moto de NEZ- 9791. Porém, até agora, ela não foi recuperada e nem os assaltantes foram presos.

ESCOLA É VÍTIMA DE FURTO PRATICADO POR UM EX-ALUNO                                      
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo ASP Of. Felipe, prendeu por volta as 04h30min da madrugada desta quarta-feira, o SILVAN LOPES MONTE VERDE (19). É que ele acabava de sair da Escola Rivanda de Nazaré, no bairro Novo Horizonte, com um botijão de gás, um liquidificador e outros objetos que havia acabado de furta da escola de onde ele foi aluno.
Silvan foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, pelo delegado Ronaldo Stringer.

ASSALTANTES ABANDONAM MOTO LOGO APÓS ASSALTAREM UMA PANIFICADORA
A Polícia Civil está a caça de dois maus elementos que por volta das 06h20minda noite de terça-feira (2), assaltaram uma panificadora que fica na Av. Raimundo Álvares da Costa, no Santa Rita, de onde roubaram pouco mais de 500 reais.

Acontece que, na saída da panificadora, os assaltantes deram de cara com um policial Federal, que ainda, tentou prender a dupla, porém, eles correram e abandonara, a moto  em frente a referida panificadora, cuja placa é NEY-3609 de cor Roxa, só que, o número 6 da placa da moto estava adulterada com fita adesiva preta para o número 8. A moto com dois capacetes foram entregues n CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: