Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de julho de 2013

QUADRILHA ASSALTA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE NO BAIRRO BURITIZAL

Pelo menos seis elementos por volta das 03h00min da tarde, invadiram um escritório de Contabilidade, que fica na Av. Clodóvio Coelho, no bairro Buritizal, alguns deles armados com armas de fogo, renderam o  gerente e funcionários, trancando os mesmos em uma sala do escritório e, roubaram quatro notebooks, 4 celulares e aproximadamente 600 reais, em seguida fugiram no carro de um dos funcionários que, uma hora depois foi encontrado abandonado na Av. Pedro Lazarino, ao lado do canal. Os bandidos levaram ainda 4 chaves de carros de outros funcionários.
A polícia já sabe o nome de um dos assaltantes, mas, declinou para a nossa reportagem o nome dele.
Obs.: Dos quatro funcionários, foram roubados o valor de1.600 reais.

ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE
AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO
Familiares do autônomo PAULO ROBSON PASSOS GEMAQUE (21), encontraram o mesmo por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (8), já morto, enforcado por uma toalha, no interior do quarto dele, na localidade de Vila Vitória, distante 20 km de Oiapoque, em frente a Cidade de Saint Georges (Guiana Francesa).
Segundo um membro da família disse para um policial daquele Município, ultimamente o Paulo vinha bastante depressivo, o que poderia ter motivado ele tirar a própria vida.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE FACADA
JOSIVALDO OLIVEIRA DE SOUZA (47), deu entrada no H.E de Macapá por volta das 02h40min da madrugada desta segunda-feira (8), com uma perfuração na região do tórax, provocada por arma  branca (faca), sendo que antes do atendimento médico, ele morria naquela Casa de Saúde. Josivaldo residia sozinho em um kit net, que fica na Av. Tamoios, no Buritizal. Foi um vizinho dele que o encontrou cambaleando próximo ao referido kit net e, ligou para o CIODES pedindo socorro, e ele foi levado ao H.E por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Até agora, a polícia não sabe quem seria o acusado desse crime, nada foi levado da vítima.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO AS MARGENS DA RODOVIA DUCA SERRA
Funcionários de uma empresa de telecomunicação, encontraram por volta das 09h00min da manhã de segunda-feira (8), o corpo de um homem, já em estado de putrefação, em uma área de mata, as margens da Rodovia Duca Serra, próximo a Subestação da Eletronorte, em Santana. A vítima trajava calça jeans, com cinto vermelho, tênis preto e amarelo.
O corpo foi removido pela POLITEC e apresentava queimaduras, provavelmente por choque elétrico, o braço direito estava sacado do corpo e, no bolso da calça um documento foi encontrado pelos peritos em nome de GILBERTO DE OLIVEIRA PESSOA (31). Somente nesta terça-feira (9), é que a POLITEC fará a necropsia, quando então, deveremos saber a causa mortis do Gilberto.

MAIS UMA VITAMINOSA É ASSALTADA
Dois elementos armados com armas de fogo, renderam o proprietário de uma Batedeira de açaí, por volta de 01h00min da tarde de ontem, que fica no bairro do Congós, de onde os malfeitores, tomaram dele toda a renda, além de dois celulares, em seguida fugiram em uma bicicleta.





Nenhum comentário: