Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de julho de 2013

DUPLA ASSALTA VIGILANTE DO POSTO DE SAÚDE
Dois maus elementos por volta das 08h20min da noite de terça-feira (16), invadiram o Posto de Saúde do bairro Perpétuo Socorro, renderam o vigilante de prenome MANOEL e, tomaram dele o revólver cal. 38, com seis balas no tambor. Após praticarem o assalto, eles fugiram a pé. Segundo um policial militar que foi atender a ocorrência, um dos assaltantes é conhecido por “Dieguinho”. O certo é que ninguém foi preso.

HOMEM FOI PARA O IAPEN POR PRATICAR POLUIÇÃO SONORA
Um alerta para os barulhentos, mais precisamente para aqueles que perturbam a vida dos outros com o som alto. O infrator foi o RICHARD ROSSI DE ALMEIDA FERREIRA (28), residente em Santana. Ele infringiu o Art. 42 da Lei 3.688, que trata de poluição sonora. O problema é que ele após ter sido indiciado na delegacia de polícia, onde foi feito o TC, não compareceu perante o Juiz para receber sua pena, em face disso, o Juiz decretou a prisão dele para o IAPEN, o que foi cumprido nesta quarta-feira pela Equipe da Captura da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Frederico Murta.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO PERDE A MOTO EM ASSALTO
Um mototaxista clandestino que fez reserva quanto ao nome dele, quando deixava um passageiro na BR-210 em frente ao bairro Brasil Novo, foi rendido pelo próprio passageiro, que estava armado com um  revolver, o qual mandou que o mototaxista se mandasse a pé, senão iria morrer. O mesmo correu e deixou a moto para o assaltante, que é uma Yamaha preta, de placa NEY-7791. Até agora a mesma não foi encontrada. Esse assalto aconteceu por volta das 11h00min da noite de terça-feira (16).

TRIO É PRESO LOGO APÓS FURTAR EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE
Coincidência, na hora em que uma Guarnição da PM da VTR 4012 transitava por volta das 02h00min da madrugada na av. Antonio Carlos Reis, no Jardim felicidade, saia de dentro de uma residência, três elementos carregando vários objetos eletrônicos. A Polícia a mesma hora prendeu o trio e chamaram o proprietário da casa, o senhor JOSÉ CASTILHO, o qual confirmou ser o dono dos  objetos. Em face disso dois deles recebera voz de prisão e foram entregues no CIOSP do Pacoval. São eles: SEBASTIÃO DA SILVA E SILVA (18) e LUIZ FELIPE TEIXEIRA ALENCAR (22) e flagranciado pelo delegado Ronaldo Stringer. Já o terceiro é menor de 15 anos e, foi entregue na DEIAI

TRIO É PRESO APÓS FURTAR TRANSFORMADOR NA ZONA RURAL DE MAZAGÃO
O delegado de polícia SANDRO TORRINHA da delegacia de Mazagão, flagranciou na manhã desta quarta-feira, o trio formado por: FRANCIAMR SANTOS DE MEZENES (37), EDER DOS SANTOS E SILVA (28) e o JOSÉ BARROSO SANCHES (49). É que por volta de 00h10min, eles foram presos por uma Guarnição da PM de Mazagão, comandada pelo Sub Ten Campos, quando haviam acabado de frutar um transformador do poste que fica na Rodovia MZG/ MZG VELHO, próximo a Comunidade do Ajudante, deixando naquele momento os moradores sem energia elétrica.
O delegado Sandro, após o término do flagrante pediu ao Juiz de Mazagão, a prisão preventiva deles.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
A Justiça determinou e a Polícia Civil cumpriu mais três mandados de prisão. Dois deles foram cumpridos em Santana pelos delegados Tiliagra, Rafael Paulino e José Neto e pelos agentes da 1ª DP. Foram presos: IRAI DA COSTA FARIAS “Bidó” (por homicídio), esse estava internado no H.E, esfaqueado há cerca de 5 dias. Mas, por volta das 04h00min da tarde de ontem, ele fugiu daquela Casa de Saúde e o ANDRÉ DE JESUS ( por homicídio).
Já aqui em Macapá, foi preso pela Equipe Captura comandada pelo Delegado Frederico Murta, o JOSÉ MARIA PEREIRA (22), também por crime de homicídio.


Nenhum comentário: