Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de julho de 2013

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA UM MORTO E TRÊS GRAVEMENTE FERIDOS
Esse acidente aconteceu por volta das 08h00min da noite de sábado (13), no Ramal que dá acesso ao Distrito do Paredão, no Município de Ferreira Gomes, quando dois carros se chocaram e morreu no local o SILVANO DE SOUZA SANTOS (51) e ficaram gravemente feridos: VITÓRIA ARAÚJO SALVIANO (14), ITALO DOS SANTOS TAVARES (14) e ALEXANDRE DA COSTA FERREIRA (21), os três encontram-se internados no H.E da Capital e mais três pessoas foram atendidas no Hospital de Ferreira Gomes. Segundo um dos sobreviventes, chovia muito na hora do acidente e o local estava bastante escuro, o que teria contribuído para o acidente.

HOMEM É EXECUTADO A BALA EM SANTANA
Foi por volta das 10h30min da manhã deste domingo (14), que aconteceu mais um homicídio em Santana, mais precisamente na Trav. Ferreira Gomes, próximo ao Hotel Vale Verde, na área Comercial, quando o RUBENILSON MARQUES CARVALHO (31), tombou morto com seis tiros de revólver.
Segundo a polícia, o acusado atende pela alcunha de ‘Paulinho”, que fugiu. Ainda segundo a polícia, o motivo do  crime seria um acerto de contas por causa de droga.

MAIS UMA PANIFICADORA É ASSALTADA
Por volta das 09h30minda noite de sexta-feira (12), uma quadrilha composta de seis elementos, um deles armado com arma de fogo, invadiram a panificadora Arco-Íris, que fica na Rua Eliezer Levy, no Laguinho, renderam o proprietário e funcionários, e roubaram daquele estabelecimento comercial 1.700 reais em espécie, 1 notebook e 1 celular; em seguida, fugiram correndo. O 6º Batalhão foi acionado, porém, os assaltantes não foram presos.

DUPLA ASSALTA LOJA DE INFORMÁTICA NO CENTRO DA CIDADE
Dois maus elementos, armados com armas de fogo, por volta do meio dia de sábado (13), invadiram uma loja de Informática que fica na Av. Pedro Baião, renderam o gerente e funcionários, e roubaram 1 CPU, inclusive com a filmagem do circuito interno, 2 notebooks, 7 Iphones, 5 celulares e 1 relógio, em seguida fugiram. As vítimas ficaram trancadas em uma sala da loja, por isso não sabem informar se eles estavam de moto ou carro. O certo é que ninguém foi preso acusado desse assalto.

DUPLA TENTOU ASSALTAR UMA EMPRESA DE CIMENTO, NÃO  CONSEGUIU E ACABOU  ASSALTANDO UM CLIENTE
Esse assalto aconteceu por volta das 04h00min da tarde de sexta-feira (12), quando dois elementos que estavam em uma moto de placa NEY-0524, azul, ao chegarem em frente a uma empresa de cimento, que fica na Rodovia Tancredo Neves, no Jardim I. Só que, quando os funcionários perceberam a tentativa de assalto, através do vidro do caixa que é peliculado, trancaram a porta de entrada da empresa, e evitaram dessa maneira o assalto, porém, os assaltantes renderam um cliente que acabava de sair da empresa, e levaram dinheiro, joias e o celular dele, fugindo em seguida na moto.

MAIS UMA MOTO É TOMADA EM ASSALTO
Foi na madrugada deste domingo (14), que o CARLOS EDUARDO estava na moto dele, na Praça da Caixa D’água do Buritizal, na Av. Pedro Lazarino, quando dois elementos se aproximaram dele, um com um revólver em punho, mandou que ele deixasse a moto e corresse, senão levaria chumbo. O Carlos não pensou duas vezes e se mandou.
A moto é uma Honda CG 125, vermelha de placa NEU-8671.

Quem souber do paradeiro dela, favor ligar 190 CIODES ou 0800 96 8080 da Polícia Civil.

Nenhum comentário: