Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CANTOR DE BREGA É ACUSADO DE MATAR A COMPANHEIRA E O ENTEADO
A polícia está a caça do cantor de brega JOMAR NASCIMENTO, vulgo “cabeludo”. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a facadas a companheira dele MARIA DOMINGAS MELO MARQUES (40) e o filho dela DANILO MARQUES (15), que foram encontrados mortos, já exalando mau cheiro, no interior da casa deles, no Distrito do Coração (MCP). Foi uma vizinha das vítimas que não suportando o odor vindo da casa, através de uma fresta notou os dois corpos no quarto. Ela acionou  a polícia por volta das 10h00min da manhã de terça-feira (23), que esteve no local e constatou tratar-se de mãe e filho, ambos assassinados a facadas.
Esse crime segundo os policiais, deve ter acontecido no domingo a noite.  Aliás que, um dos vizinhos chegou a ouvir discussão vindo da referida casa, no domingo a noite. O certo é que o JOMAR está sumido. Por isso os policiais não tem dúvidas que ele é o maior suspeito do crime.

MARANHENSE MORRE ASFIXIADO POR FARINHA
Morreu por volta das 04h00min da madrugada desta terça-feira (23), no Hospital da Cidade de Amapá, o maranhense NILTON ORLANDO NUNES (55), que residia na Rua Senador Lemos, 256, no Centro da Cidade. Segundo um policial daquele Município, o Nilton se engasgou com farinha. E acabou morrendo por asfixia.

CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE AFOGADA NO DISTRITO DO BAILIQUE
Foi por volta de 01h00min da tarde desta terça-feira (23), que mais uma criança perdeu a vida em nosso Estado, vítima de afogamento. No último domingo, duas crianças do sexo masculino, morreram afogadas em balneários, sendo uma de 3 anos no município de Ferreira Gomes e outra de 7 anos no município de Porto Grande. Desta vez, foi no Distrito do Bailique, na Vila Progresso, quando o pequeno RONALDO CASTRO BRITO (4), caiu de uma passarela  dentro d’água, sem que alguém tivesse visto e, acabou morrendo afogado. O corpo dele foi removido para o IML da POLITEC aqui de Macapá.

VENDEDORA PERDE 20 MIL REAIS EM JOIAS DURANTE UM ASSALTO
 A  vendedora de joias de prenome DEOLICE, caminhava próximo a casa dela na Rua Mato Grosso, no Pacoval, isso por volta das 10h50min da noite de segunda-feira (22), quando dela se aproximou uma moto com dois homens montados nela, um deles de revólver em punho, eles renderem a Deolice e tomaram dela um pano de joias em ouro, avaliado em 20 mil reais. Após praticarem o assalto, a dupla se mandou. A vítima acionou o CIODES que mandou  para o local uma VTR da PM, porém, os policiais não tiveram êxito na prisão dos bandidos.

ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO SE ENTREGA A POLÍCIA
O HELLISON MENEZES DE MATOS (34), residente em Santana, ao saber que agentes da Captura da Polícia Civil, estavam atrás dele, a fim de cumprirem um mandado de prisão, se adiantou e se apresentou espontaneamente na referida delegacia.
Após fazer exames na POLITEC, ele foi encaminhado ao IAPEN. O mandado contra ele, é pelo crime de assalto ( Art 157 do CPB).
Somente este ano, a Captura já mandou para o IAPEN, 162 pessoas, através de mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NA RODOVIA DUCA SERRA
Dois homens armados com armas de fogo, por volta de 00h30min da madrugada de ontem (23), invadiram uma residência que fica no KM 09, na Rodovia Duca Serra, onde renderam a família e roubaram 4 celulares, 1 notebook, joias diversas e uma moto Yamaha vermelha, de placa NEK-3903, que até agora não foi encontrada. A polícia não tem pistas dos assaltantes.

EMBARCAÇÃO CHEGOU NO IGARAPÉ DAS PEDRINHAS E FOI LOGO ASSALTADO POR UMA QUADRILHA MIRIM

Cinco adolescentes armados com armas de fogo e facas, só estavam a espera de uma embarcação que acabava de chegar no Igarapé das Pedrinhas, vindo das Ilhas do Pará, isso por volta das 07h00min da manhã de ontem e, fizeram um arrastão, roubando dos passageiros celulares, joias (cordões, relógios, brincos, etc), além de 110 reais em espécie. Acontece que uma Guarnição da PM foi rápida no gatilho e apreendeu pelos menos três dos infratores, na faixa etária de 16 e 17 anos, os outros dois conseguiram fugir com os objetos roubados. Eles foram entregues na DEAIA.

Nenhum comentário: