Procure no Bolero Neto

sábado, 27 de julho de 2013

MICRO EMPRESÁRIA PERDE SEIS MIL EM ASSALTO
Esse assalto aconteceu por volta das 02h32min da tarde desta sexta-feira (26), a micro empresário de prenome LARISSA chegava em frente a casa dela que fica na Av. Anhanguera, no bairro do Beirol, quando um homem que dirigia um carro de passeio de cor prata, saiu do  veículo com uma arma de fogo na mão, renderam a Larissa e tomaram a bolsa dela, onde continha 6 mil reais. Ela acionou o CIODES, que por sua vez encaminhou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, porém, não teve êxito na prisão do assaltante.

ASSALTANTE COM FOME ASSALTA AÇOUGUE E ACABA PRESO
Por volta das 07h50min da manhã desta sexta-feira (26), um homem armado com uma faca, rendeu o proprietário do Frigo Bahamas, que fica na Rua 6 do Marabaixo III e, roubou do caixa 40 reais, em seguida se mandou a pé, porém, o CIODES acionou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. Iran Costa e, prendeu ainda no período flagrancial o acusado que se chama CHARLES FERNANDES DE SOUZA (24), Paraense. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval a fim de ser flagranciado.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO DIRIGINDO MOTO E COM CRACK
Por volta das 08h00min da manhã desta sexta-feira (26), uma Guarnição da BRPM, comandada pelo SGT Gilcélio, desconfiando de um cara que dirigia uma moto a Av. Padre Júlio com a Rua Professor Tostes, interceptou o mesmo e, para a surpresa do Sargento, era um adolescente de 15 anos, que dirigia a referida moto. E para complicar a irregularidade  o infrator tinha em um dos bolsos da bermuda, 19 cabeças de crack. Ele foi encaminhado a DEIAI, enquanto a moto foi entregue no CIOSP do Pacoval.

BEBÊ DE UM ANO MORRE AFOGADO EM VITÓRIA DO JARI
Mais uma criança morre afogada em área de ponte. Desta vez, foi o pequeno YAN CARLOS de apenas 1 ano e 14 dias, que na tarde de sexta-feira (26), caiu da passarela onde ele morava com a mãe dele de 19 anos. Ele caiu dentro do lago e só foi  encontrado por populares 15min depois, no fundo do lago.

O corpo foi removido para a POLITEC de Laranjal do Jari, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

Nenhum comentário: