Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ADOLESCENTE DE 16 ANOS TEM MORTE TRÁGICA EM TARTARUGALZINHO


O Macapaense CARLOS ALESSANDRO LOPES (16), que residia com os pais na Av. Mendonça Júnior, 229, Centro, em Macapá, estava passando as férias no terreno da família que fica na Localidade de Entre Rios, no município de Tartarugalzinho, quando por volta do meio dia deste domingo (7), ele resolveu tomar banho no rio e, uma árvore de açaizeiro, caiu dentro do referido rio levando na queda um fio da rede de energia elétrica, que atingiu o mesmo dentro d’água. Ele foi socorrido pela família e levado ao Hospital de Ferreira Gomes, mas, já chegou sem vida naquela Casa de Saúde. A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, a fim de ser necropsiado, onde foi constatada morte por descarga elétrica.

 CASEIRO É ASSASSINADO A BALA NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA
Esse crime só chegou ao conhecimento da Policia de Pedra Branca por volta das 08h30min da manhã de sábado (6), porém, o crime aconteceu durante a noite de sexta-feira (5), em um Sítio que fica distante 20 km daquela Cidade. Segundo os vizinhos, por volta das 10h30min da noite de sexta-feira, eles ouviram vários disparos de arma de fogo que vinha de um Sítio, cujo caseiro é o senhor LEÔNIDAS DA CRUZ ALVES (36), entretanto, somente pela manhã é que alguns vizinhos foram até lá e, encontraram o Leônidas já morto.
A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML.

CAÇADOR É VÍTIMA DA PRÓPRIA ESPINGARDA
Chegou já sem vida no H.E de Macapá, por volta das 02h36min da madrugada de sábado (6), o PAULO SOUZA COELHO (52). Ele foi vítima de um tiro de espingarda na barriga. Segundo a Polícia de Itaubal, ele estava caçando durante a noite de sexta-feira e, teria caído em cima da própria espingarda, que detonou na barriga dele. A POLITEC descarta caso de suicídio.

AUTÔNOMO PERDE AUTOMÓVEL EM ASSALTO E PLENA LUZ DO DIA
Foi por volta das 05h00min da tarde de sábado (6), que o autônomo estava parado no carro dele no bairro Renascer I, quando dele se aproximou uma dupla de bandidos, que de armas em punho, mandou a vítima sair do carro e roubou o mesmo. O veículo é um Corsa de cor preta e placas NEQ-3501.
Quem souber do paradeiro desse veículo, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 968080 e 3312-3600.

QUADRILHA ASSALTA CASA DA VEREADORA NEUZINHA
Foi por volta das 02h40min da madrugada, que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram a casa da vereadora Neuzinha, que fica na Alameda Cajari, no Cabralzinho, enquanto dois ficaram dando cobertura lá fora, inclusive um deles ficou em um carro.
Após entrarem na residência, os assaltantes algemaram ( algema de plástico) a vereadora e familiares dela, e colocaram todos em um  quarto da casa e, roubarma uma TV LCD grande, 1 notebook, 1 tablet, 4 celulares e 150 reais.
Até agora, ninguém foi preso e nem identificado.

DUPLA TENTA ASSALTAR RESIDÊNCIA NO ZERÃO E UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO
Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 09h46min da noite de sexta-feira (5) o BRENO LUCIANO ALVES (28), ele foi atingido com três tiros de revólver, cujo fato aconteceu, quando o mesmo em companhia de outro colega de crime, entraram em uma casa que fica na Av. Caramuru, no bairro do Zerão, porém, eles foram descobertos por vizinhos e outras pessoas que tentaram prender os causados. Quando uma Guarnição da PM chegou ao local, já encontrou o Breno baleado. O que os policiais já sabem, é que a vítima foi atingida por uma das pessoas que perseguia a dupla de bandidos.


Nenhum comentário: