Procure no Bolero Neto

sábado, 14 de abril de 2012


ESPOSA DE TRAFICANTE É PRESA COM 100 CABEÇAS DE CRACK

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI02qXGxBeKLjKGhpTh7aWKnZoUDg76Zw0nNjsw30lfbzqY5perC2GnAHgahfsJiR7e-qqkKdKOwtZTxTFKaCchD04cRQwsFTU9OXufWV2-uuYx8r6RU-jVEVOhDBhXXE2GD4-LwkpttQ/s320/page.jpg

Por volta de 01h20min, a equipe de Rádio Patrulha do 11º Batalhão composta pelo Sgt Silva Rocha, Sd Vital e Sd Rodrigues recebeu a informação de que na Passarela D. Pedro I, área central de Laranjal do Jari, estava havendo comercialização de entorpecentes.
No endereço repassado pelo informante, a equipe abordou a senhora IVANEIDE SILVA MARTINS, 28 anos, com ela foram encontrados materiais utilizados no processo de embalagem de substância entorpecente, a guarnição foi até a casa da infratora e encontrou dentro de um recipiente plástico uma considerável quantidade de substância supostamente entorpecente. Ivaneide é esposa de Kia, traficante preso em uma operação realizada por policias do 11º Batalhão.
Ivaneide foi presa e encaminhada a Delegacia de Laranjal do Jari para prestar esclarecimentos, e poderá ser enquadrada no Art. Nº 33 da Lei 346/06 (Tráfico de Entorpecentes) podendo pegar até 15 anos de reclusão. Informações contidas no B.O nº 301/12.

DUPLA PRATICA ESTUPRO AQUI E ACABA PRESO NO MARANHÃO
Dois casos de estupros que aconteceram aqui em nosso Estado, mas os acusados foram presos no Maranhão, para onde haviam fugido.
São eles: APOLENÁRIO DA SILVA NETO (35), acusado de estuprar uma adolescente em Oiapoque. Ele chegou a Macapá por via aérea nesta sexta-feira, escoltado pelos Agentes da Polícia Civil Viana e Airton.
Já o LEONILDO FIGUEIRA FONSECA (34) é acusado de ter estuprado uma criança do sexo feminino de apenas 7 anos, cujo crime ele praticou em Tartarugalzinho. O mesmo também chegou a Macapá na madrugada de sexta em outro voo e veio escoltado pelos Agentes Blanc e Patrick.
Após exames na POLITEC foram encaminhados ao IAPEN.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
O oitavo caso de suicídio este ano é de Santana. A vítima é o autônomo ELIVANGE OLIVEIRA MAMEDIO (35), que residia na Av. 15 de Novembro, 1872, Paraíso. Ele foi encontrado morto, enforcado, com uma mangueira plástica no quarto dele. Segundo a Polícia, ele estava embriagado quando  praticou o extremo ato. Segundo um membro da família dele, o mesmo já havia tentado se matar em outras oportunidades. Porém, nesta sexta-feira por volta das 08h30min da manhã ele tirou a própria vida.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK
Após receber uma denúncia anônima, uma Guarnição da PM, fez uma ronda no Bairro do Buritizal, mas precisamente na Rua Santos Dumont e, quando os canas chegaram na Av. Galibis, abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Ele foi identificado por MARCELO ALVES DO NASCIMENTO (37), com ele, os policias apreenderam cinco cabeças de crack. Marcelo foi entregue no CIOSP do Congós onde o Delegado de Plantão elaborou um TC e já marcou a data para que ele preste conta com o homem da capa preta.

FOI BATER NA MÃE E O CASTIGO VEIO NA HORA
Isso é um exemplo pra aqueles que gostam de bater nos pais. Foi o que aconteceu com o RAIMUNDO SÉRGIO MENDES DE ALMEIDA, que por volta das 02h40min da madrugada de ontem, agrediu a própria mãe, quando  a mesma chamou sua atenção, pois ele estava perturbando o sossego dela.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT A. Matos prendeu o Raimundo. Após verificar no sistema CIODES, encontraram um mandado de prisão pelo crime e assalto. Em face disso, agora ele vai perturbar os detentos do IAPEN, pois já foi encaminhado pra lá.

PESCADORES ENCONTRARAM O CORPO DA CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA EM CALÇOENE
Pescadores encontraram na tarde ontem, no Rio Calçoene, o corpo da pequena DAIANE ARAÚJO DE PAULA (8), que estava desaparecida desde às13h30min da tarde de quinta-feira (12), quando tomava banho com uns amiguinhos naquele Rio. O Corpo de Bombeiros aqui de Macapá chegou a se deslocar para aquele Município, mas tiveram o serviço facilitado pelos pescadores.

QUADRILHA INVADE UMA CASA NA RODOVIA DUCA SERRA E PRATICA ASSALTO
Palmas para uma Guarnição da BRPM, comandada pelo SGT Dorian, que foi rápida no gatilho e conseguiu prender seis adultos e dois adolescentes que por volta das 06h00min da quinta-feira, invadiram a casa do sr. Carlindo Bezerra (41), que fica localizada entre as linhas B e C da Rodovia Duca Serra, eles doparam o Carlindo com uma bebida artesanal e roubaram um aparelho de som, um celular LG, um DVD, uma TV e outros objetos da casa. O CIODES após tomar conhecimento do assalto, acionou a Guarnição do SGT Dorian que efetuou a prisão do primeiro acusado CARLOS JUNIOR (22), que entregou o restante da quadrilha, sendo todos presos e apreendidos. São eles:  FABIANO SILVA TAVARES (20),MARTINO SILVA JUNIOR (19), JOSÉ LEÃO BARBOSA DA SILVA (21) e PATRICK DOS SANTOS (18) e apreendidos os adolescentes  P.L.V (17) e K.T.S (17).
Os maiores foram encaminhados ao CIODES e os menores para a DEIAI.

Nenhum comentário: