Procure no Bolero Neto

sábado, 28 de abril de 2012


TIRIRICA POR ESTAR FORA DE HORA NA RUA PERDE O REGIME SEMIABERTO
O regime semiaberto de um detendo, que durante o dia ele pode trabalhar fora da Penitenciária, porém, por volta das 18h00min  ele tem que retornar a Penitenciária para dormir, mas o GALBA SILVA JUNIOR, conhecido por Tiririca (29), não obedeceu essa determinação e foi flagrado por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Rosivaldo que por volta das 23h00min, prendeu o mesmo quando ele caminhava na Rua Tiradentes, Bairro Central da Cidade. Com isso ele perdeu o benefício.

COMÉRCIO NO ARAXÁ VOLTA A SER ASSALTADO
Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 09h30min da noite  de quinta-feira (26), invadiram o estabelecimento comercial “Chega Mais”, renderam e ameaçaram de morte o proprietário e roubaram o dinheiro do caixa, pouco mais de 150 reais. Uma  Guarnição do 1º Batalhão da PM chegou a ser acionada, porém os bandidos já haviam vasado do local.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PACOVAL
Depois de vários dias sem o registro de assalto em residências, na madrugada de ontem, quatro maus elementos por volta das 04h40min arrombaram uma casa na Av. Rio Grande do Norte, no Pacoval, todos armados de terçados, renderam todos os integrantes da família e roubaram da casa: um botijão de gás e um aparelho de DVD. Após praticarem o assalto, eles fugiram para uma área de ponte que é prosseguimento da referida Avenida.
Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, não conseguiu prender ninguém.

POLÍCIA FAZ A RECONSTITUIÇÃO DO ACIDENTE QUE MATOU O UNIVERSITÁRIO
Será neste sábado a partir das 08h30min da manhã a reconstituição do acidente que culminou com a morte do universitário da UNIFAP, RAMON VASCONCELOS, cujo fato aconteceu por volta das 05h45min da manhã do dia 14 de janeiro deste ano, na Rodovia JK, quando o taxista ROSIVALDO DA SILVA BEZERRA, conduzia no taxi dele, além da vítima, o jornalista WELLINGTON, e aconteceu o fato, ou seja, o Ramon foi arrastado por uns 30m, com as pernas presas no carro e acabou ocasionando a morte do Universitário. De acordo com o Inquérito Policial, o motorista ROSIVALDO foi o maior culpado pela morte dele, mas, a Delegada também, indiciou o Wellington por omissão de socorro.

ANCIÃO TENTA MATAR A EX-COMPANHEIRA A FACADAS
Foi por volta das 11h50min da manhã de ontem, que aconteceu uma  tentativa de homicídio. A vítima se chama CARLA PATRÍCIA GUEDES DE MATOS (28), ela foi esfaqueada com gravidade nas costas, tendo como acusado o ex-companheiro dela RAIMUNDO SOUZA DE LIMA (84), que após praticar o crime, se homiziou na casa dele e com uma faca em punho ameaçava se matar. Foi obrigada uma Guarnição do BOPE se aproximar da casa e durante uma hora e meia de negociação, ele acabou se entregando a Polícia. Ele começou a passar mal e teve que ser atendido no H.E e depois encaminhado a DCCM a fim de ser indiciado.

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS COM DROGAS EM DUAS OPERAÇÕES
Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Tóxico e Entorpecente, comandada pelo Delegado Antonio Uberlândio, prendeu no início da tarde de ontem (27) em duas operações três pessoas acusadas de tráfico de drogas.
Uma dessas operações foi efetuada em uma área de ponte, que é prosseguimento da Av. Mãe Luzia, no Bairro do Jesus de Nazaré. Lá os policiais prenderam o casal LUIZ GOMES DOS SANTOS (Tigela) e a OZIAN CARDOSO FERREIRA. Com eles os canas apreenderam 25g de crack, assim como, barrilha, solução de bateria e outros materiais necessários para aumentar, preparar e embalar a droga.
Em seguida, a mesma equipe se dirigiu para a ponte do Axé, no mesmo Bairro, e prendeu em uma casa a SIMONE BAIA ANDRÉ (37). Com ela os policiais apreenderam 33 pedras de crack.
Os três foram flagranciados pelo delegado Antonio Uberlândio, e devem seguir hoje para IAPEN.

Nenhum comentário: