Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de abril de 2012


HOMEM REAGE A ASSALTO E É ESFAQUEADO
Deu entrada Às 06h00min na manhã de domingo (22) no H.E da Capital, o autônomo ANTONIO MARQUES FILHO (48), residente na Av. Tupis, Trav.03, Bairro do Muca. Ele foi vítima de uma facada no rosto. Segundo ele, quando por volta das 05h45min  se dirigia para casa dele no Bairro do Muca, e foi abordado por dois maus elementos que queriam dinheiro, como o Antonio disse que não tinha, um deles aplicou uma facada no rosto da vítima, que ainda deixaram um aviso “Da próxima vez vê se anda com dinheiro, senão vai ser pior a facada.

MAIS UM FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO
Quando rondava por volta das 11h30minda manhã de ontem no Bairro Infraero, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Souza Alves, prendeu em via pública, na Rua Brigadeiro Araripe de Macedo, o ROBERTO GAMA DE SOUZA (41), o qual estava foragido do IAPEN desde o dia 30 de agosto do ano passado e existiam dois mandados de prisão contra ele, um pelo Juiz Reginaldo Gomes de Andrade e outro pelo Juiz Davi Kohls.
Roberto foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o Delegado Marko Scalisosó fez carimbar o passaporte dele de volta para o IAPEN.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma equipe da Polícia Civil da Captura comandada pelo Delegado Valcely Almeida, prendeu na manhã de ontem, dois acusados de crimes, para quem já existia mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado. São eles: CIRO PICANÇO MACHADO (50) , residente na Rua Odilardo Silva, no Bairro do Laguinho, por tentativa de homicídio, e o IACI DA SILVA NASCIMENTO (29), residente na Av. Antonio Picanço da Silva, no Bairro Novo Horizonte, pelo crime de assalto a mão armada. Os dois foram ontem a tarde para p o IAPEN.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO PRÓXIMO A UMA CASA DE SHOW
Foi por volta das 02h00min da madrugada de ontem, que uma confusão que começou em uma Casa de Show em Santana , acabou no assassinato do JOEL RODRIGUES DA SILVA (21), que residia na Rua Veiga Cabral, Bairro Remédio I, em Santana, que após sair da referida Casa noturna, foi cercado pelo criminoso que esfaqueou mortalmente Joel, que morreu no H.E de Santana. Até agora, o criminoso não foi identificado  e nem preso.

Nenhum comentário: