Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de abril de 2012


TRIO DE ADOLESCENTES ASSALTA TRANSEUNTE, MAS UM DOS INFRATORES ACABA PRESO
 O JOSÉ CLEBER DE JESUS (37) residente na Av. Procópio Rola, no Bairro Jesus de Nazaré, caminhava por volta de 00h10min na Rua São José com Av. General Osório, no Laguinho, quando foi cercado por três adolescentes, sendo que um deles estava armado com uma faca, e sob ameaça de morte, eles tomaram o celular do José e fugiram. O CIODES foi cientificado e acionou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Amorim, que após o contato com a vítima que informou as características dos infratores, conseguiu prender um deles, no caso o E.S.F de15 anos, quando ia chegando na casa dele, no Bairro Cidade Nova. Ele confessou sua participação e disse que o “Calango”, também participou do roubo, mas não sabe dizer o nome do terceiro  adolescente, que foi quem levou o celular da vítima. O menor foi encaminhado a DEIAI, e lá foi reconhecido pelo José Cleber.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MACONHA PRÓXIMO A CAESINHA
Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 11h45min da manhã de ontem (24), uma Guarnição da BRPM comandada pelo Ten. Lima Lucio, prendesse o ROBSON MACIEL DE LIMA (23), quando o mesmo estava em um lugar estratégico na Av. Mãe Luzia, em frente a Caesinha, no Bairro Perpétuo Socorro. Com ele os policiais apreenderam um tablete pequeno de maconha, pesando 20g aproximadamente, além de 240 reais em dinheiro, proveniente da venda da droga.
Ele foi entregue no CIOSP do Congós, onde o Delegado Frederico Murta elaborou um TC e  já marcou  a data a fim de que o acusado compareça no Fórum e receba sua pena alternativa. 

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É PRESO COM DROGAS
Foi por volta das 00h20min de ontem, que uma Guarnição do BRPM da VTR 3711, rondava pelo Bairro Jesus de Nazaré e ao chegar à Rua Professor Tostes, deparou com um menor em atitude suspeita que, avistara VTR Policial, tentou correr, mas, foi apreendido, ele tem apenas 14 anos.
Com ele os PMs apreenderam 4 pedras de crack, 4 cabeças de cocaína e 2 de maconha. Ao ser interrogado pelos policiais, o menor confessou que a droga lhe foi entregue, por um indivíduo conhecido por “Peixe Agulha”, que segundo o menor, estaria alí próximo. A Polícia chegou até ele, que foi identificado por SEBASTIÃO GOMES DOS SANTOS (49). Com ele os policiais apreenderam um vidro contendo duas porções de pasta base de cocaína e 4 pedras de crack.
Sebastião, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi elaborado um TC e marcada a data para que ele compareça ao Fórum pra prestar contas.

RÉU VIRA CAVALO DO CÃO NO FÓRUM E AGRIDE OFICIAL DE JUSTIÇA E POLICIAIS MILITARES
O réu COSME ANDERSON FONSECA (30), residente no Bairro Cidade Nova, não gostou de receber voz de prisão na tarde de ontem no Fórum de Macapá do Oficial de Justiça Luiz Otávio, e acabou dando um empurrão no oficial, assim como, agrediu com uma joelhada o SD PM Jorge José e com um soco no rosto do Al. SGT Ramon.
O problema é que existia um mandado de prisão contra ele expedido pelo Juiz Carlos Ramos, da 4ª Vara de família de Macapá, em face do mesmo estar devendo pensão alimentícia e ainda ter tentado fugir do Fórum. Foi flagraciado no CIOSP do Pacoval e agravou ainda mais a situação dele, que deverá seguir hoje para o IAPEN.

MULHER FURTA CELULAR DO JUIZ DURANTE AUDIÊNCIA E VENDE PARA OUTRA PESSOA
Muito esperta a LEIDIANE FERREIRA DA SILVA (21), gravida de seis meses, que por ocasião de uma audiência ontem pela manhã no Fórum de Santana e num descuido do Juiz que presidia a audiência, ela afanou o celular do magistrado que estava em cima da mesa.
Terminou a audiência e o Juiz notou a falta do celular, então acionou a Polícia Militar de serviço naquele Órgão e como a Leidiane era a maior suspeita, os policiais chegaram até ela, quando já se encontrava em casa, que confessou ter vendido  o celular para JOSÉ GIMENES PONTES, que juntamente com a Leidiane acabaram sendo presos e flagranciados na 1ª DP de Santana  pelo Delegado José Neto.
José pagou fiança e vai responder em liberdade, já a Leidiane não                                       teve dinheiro  e deve seguir hoje para o IAPEN.


Nenhum comentário: