Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de abril de 2012


ANCIÃO QUE TENTOU MATAR A EX COMPANHEIRA, CONTINUA INTERNADO NO H.E
Continua internado e algemado no H.E de Macapá, o ancião RAIMUNDO SOUZA DE LIMA (84), que no final da manhã de sexta-feira (27), tentou matar com uma facada nas costas, a ex companheira CARLA PATRÍCIA GUEDES DE MATOS (28), cujo crime aconteceu no restaurante pertencente a Carla, que fica na Av. 13 de Setembro, próximo a Rua Minas Gerais, no Bairro Buritizal. O problema é que, após praticar o crime, o seu Raimundo de homiziou na casa dele e tentou se matar; e foi preciso uma Guarnição do BOPE que fez com que ele desistisse de cometer o suicídio. Ele acabou se entregando, porém, começou a passar mal, já que é hipertenso e acabou sendo internado no H.E, onde se encontra até hoje.

MULHER FALSIFICA DOCUMENTO PARA ENTRAR NO IAPEN E ACABA DESMASCARADA
Azar teve a MICHELE MOREIRA DA SILVA, que por ocasião da visita de sábado a tarde no IAPEN, quis visitar um amigo naquela Penitenciária e para isso, colocou a foto dela na carteira de outra visitante, só que na entrada a Micheli foi desmascarada pela Guarnição de plantão. Ela foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, onde o Delegado Frederico  Murta fez o flagrante e agora a mesma irá para o  IAPEN.

FILHO INGRATO METE O TERÇADO NO PAI
Uma das ocorrências mais graves registradas no plantão policial de sexta-feira
 na 1ª DP de Santana, foi protagonizada pelo SEBASTIÃO PANTOJA AGUIAR (41), que bebeu todas na madrugada de sexta-feira e por volta das 09h00min da manhã chegou em casa e começou a bagunçar, foi quando o pai dele de 62 anos, foi repreendê-lo e o filho ingrato aplicou uma cadeirada no pai e ainda tentou matar o mesmo com uma terçadada,  que ao se defender, teve um dos dedos da mão quase decepado. Sebastião foi preso por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão e flagranciado na 1ª DP de Santana.

AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM MAIS UMA FUGA EM MASSA NO IAPEN
Foi por volta das 07h00min da noite de sábado que agentes penitenciários desconfiaram do comportamento estranho de alguns detentos que estavam na cela 2-A do Pavilhão provisório III, e ao revistarem a cela, descobriram que de dentro do banheiro partia um túnel e que já tinha 10m de comprimento.
Como sempre acontece nesses casos, nenhum detento daquela cela assumiu a responsabilidade do referido túnel. Se tudo tivesse dado certo, eles teriam fugido em massa na madrugada de domingo.

POLICIAL MILITAR E UM ADOLESCENTE SÃO BALEADOS EM PORTO GRANDE
Uma festa estava sendo realizada no principal balneário de Porto Grande, quando aconteceu uma briga e uma Guarnição da PM, daquele município, foi tomar as providências, isso por volta das 03h00min da madrugada de domingo, quando de repente um elemento começou atirar no rumo dos policiais e acabou acertando na perna do soldado MARCO ANTONY OLIVEIRA CARNEIRO (32), que foi ao solo, assim como, o adolescente de 15 anos JOSÉ GABRIEL CARVALHO DA SILVA, que nada tinha haver com a confusão. O certo é que as duas vítimas vieram encaminhadas para Macapá, onde ficaram internados no H.E da Capital. A Polícia já sabe que o acusado é conhecido por “Negão” e pertence a gang do Maguila, porém, tão logo cometeu os crimes, fugiu para uma área de mata, e até agora, não foi preso.

MORRE O AUTÔNOMO QUE FOI BALEADO POR BANALIDADE
Morreu por volta das 06h00min da manhã de sábado, no H.E da Capital, o autônomo ISAAC JOSÉ CALADO SOSINHO (27), que residia na Av. 26 de julho, no Conjunto Laurindo Banha. Ele estava internado naquela Casa de Saúde, desde o dia 1º de abril vitima de dois tiros de revólver na região abdominal, logo após, uma discussão por motivo fútil, tendo como acusado O ELTON FRAZÃO BARBOSA (27), que fugiu e não foi preso em flagrante, porém, no ida 19 o delegado Antonio Cardoso da 6ª DP que presidiu o Inquérito Policial, prendeu o Elton, através de mandado de prisão expedido pela Justiça e encaminhou o mesmo ao IAPEN.
Esse crime aconteceu próximo a uma lanchonete na praça N. Srª de Fátima, no Bairro Santa Rita.

MOISÉS TENTOU MATAR O MOISÉS EM FRENTE A DELEGACIA E ACABOU PRESO
Sujeito corajoso é o MOISÉS PINHEIRO (51),que por volta das 05h00min da tarde de sábado, teve uma desavença com o MOISÉS MEDEIROS DA SILVA (54) e aplicou uma violenta facada, onde o mesmo foi parar no H.E de Santana.
O Moisés acusado, foi preso pelos agentes de Polícia da 1ª DP e flagranciado pelo Delegado de José Neto, que está esperando autorização judicial para encaminhá-lo ao IAPEN.

SÁBADO SANGRENTO NO TRÂNSITO
O sábado foi marcado por vários acidentes de transito. Para se ter uma ideia, somente no horário das 7h da manhã até as7h da noite, o CIODES registrou 25 acidentes, e no horário das 07h:30min da noite de sábado até as 06h00min da manhã de domingo, ocorreram mais  13 acidentes, num total de 38 acidentes somente em 23h de plantão. E somente das 07h da noite de sábado até as 6h de domingo, 26 pessoas deram entrada no H.E vítimas de acidente de trânsito. Todos ocorridos na zona urbana da Cidade.

EXDETENTO DO IAPEN ÉEXECUTADO A BALA NO BAIRRO DO ZERÃO
Foi por volta das 11h10min da manhã de sábado (28) que o JACKSON MICHEL CORTESDOS SANTOS, trafegava numa moto, na Rua Insp. Maciel  Batista de Amorim, próximo a segunda Arena do Zerão, quando dele se aproximou um carro Celta de cor vermelha, com duas pessoas no interior do carro, foi quando um deles detonou cinco tiros em direção do Jackson, sendo  que quatro atingiram o mesmo que morreu no local. Em seguida eles fugiram em alta velocidade, porém, uma testemunha anotou os quatro números da placa do veículo e repassou aos Policiais que foram atender a ocorrência. A Polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.
O Jackson era ex detento do IAPEN.

Nenhum comentário: