Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de abril de 2012


FILHO DO CASAL QUE MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO FOI TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL SÃO CAMILO

Foi transferido para o hospital São Camilo o pequeno PEDRO ODONI VIEIRA LENZI de apenas 6 anos de idade. Ele foi vítima do pavoroso acidente de trânsito que aconteceu por volta das  06h40min da noite do último domingo (9), na BR-156, no Km 23, numa curva acentuada, quando o carro que ele era passageiro capotou várias vezes, e morreu no local a mãe dele MARIA IVANI VIEIRA LENZI (42) e o pai dele PEDRO HENRIQUE DA MOTTA LENZI (53), que morreu hora depois no H. Já a quarta vítima desse acidente, no caso  o MICHEL LEAL VIEIRA  (27) já teve alta do H.E ele é irmão da Maria Ivani.  A transferência dele para o Hospital São Camilo, foi porque apresentou sangramento  em um dos pulmões mas, segundo os médicos, não é grave, e o guri não corre risco de morte.

Para quem não sabe, PEDRO HENRIQUE LENZI, era Patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal aqui do Estado.

EVANGÉLICO VÍTIMA DE ASSALTO MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu por volta das 05h00min da tarde de quarta-feira, no H.E, o evangélico EMILSON FREITAS DE SOUZA (21), que residia na Av. Equatorial, 1665, Pedrinhas. Ele foi vítima de pauladas, cujo delito foi praticado por uma quadrilha composta de seis elementos, que por volta das 05h30min da manhã do dia 3 deste mês, aproveitando que ele saia da casa dele para trabalhar, tentaram assaltar o mesmo, que reagiu e por isso foi espancado. O certo é que após oito dias internado, o Emilson acabou não resistindo. A polícia já sabe que entre os acusados, dois foram identificados por uma testemunha do crime. Eles são conhecidos por “PERNINHA” e “ GILSON”.

AMOR BANDIDO: MARIDO AGRIDE A MULHER E ACABA PRESO

Acionada pelo CIODES, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT L. Gonçalves, por volta das 09h30min da noite, teve que prender o autônomo VALDIR MORAIS DIAS (40), residente no Bairro Vitória Régia. É que ele acabava de agredir a sua companheira de todas as horas de prenome JULIETA, cujo delito ele cometeu na casa do casal. Em face às agressões, a vítima ficou lesionada em várias partes do corpo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DCCM, onde a Delegada de plantão tomou as providências de acordo com a Lei Maria da Penha.

HOMEM SABIA QUE A POLÍCIA ESTAVA ATRÁS DELE E RESOLVEU SE ENTREGAR

A Equipe da Captura da Polícia Civil comandada pelo Del. Valcely Almeida, já havia ido à casa do LEVI FERREIRA DA SILVA (31), que fica na Av. Itaguatiara, no Município de Itaubal. Acontece que lá, a família informou que não sabia o paradeiro dele.

Levi estava sendo procurado pelo crime de homicídio. E ontem ele se apresentou na Captura, onde recebeu voz de prisão.

Outro que foi preso através de mandado de prisão foi o NAT MULLER FERREIRA. O crime dele foi dirigir veículo automotor embriagado e provocar acidente de trânsito. Aliás, que ele é reincidente nesse tipo de crime, segundo o Delegado Valcely disse a este repórter.

Este ano, já foram cumpridos 86 mandados de prisão pela Captura e todos foram encaminhados ao IAPEN.

HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO AO FURTAR A BICICLETA DA DOMÉSTICA

A Guarnição da PM do 6º Batalhão , comandada pelo SGT B. Matos, rondava ontem (11) pela manhã, na Rua São José com Av. Ana Nery, quando foi chamada por uma mulher de prenome MARIA, a qual disse que há cerca de três dias haviam furtado a bicicleta dela e, ali próximo estava um homem que estava montado na referida bicicleta. Ao chegar ao local os PMs interceptaram o homem e ficou comprovado que a bicicleta era a mesma que havia sido furtada da  frente da casa da MARIA. O homem foi identificado como ADERBALDO FERREIRA DAS NEVES (32), residente no Bairro Cidade Nova, e quando verificado no sistema, constataram que existia um mandado de prisão contra ele.

AUTÔNOMO MORRE NO HOSPITAL DE ESPECIALIDADES VÍTIMA DE TERÇADADAS

Faleceu por volta das 11h40min da noite de ontem, no Hospital de Especialidades Alberto Lima, o autônomo ÁRLESON SILVA SANDIM (18), que residia na Av. Violeta  Mont’Alverne, no Novo Buritizal. Ele foi vítima de cinco terçadadas pelo corpo, cujo crime aconteceu domingo, por volta das 05h00min da tarde, próximo a casa da vítima.  A Polícia já sabe que foi uma quadrilha conhecida por “COME OVO”, composta por dez rapazes.

Ainda segundo a Polícia, e algumas testemunhas, participaram  do massacre o DVAN, MARQUINHO, PELÚCIA, NETO, SANDRO, BUZÚ e NEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM CRACK NO PACOVAL

Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Al. SGT R. Batista, quando rondava por volta de 01h00min da madrugada, no Bairro Pacoval , deparou com um homem em atitude suspeita, que estava na esquina a Rua Guanabara com Av. Acre, e que ao ser abordado, os PMs encontraram em poder dele duas cabeças de crack e a importância de17 reais. Ele foi identificado por  MARCIO MAGAVE PIRES, e vai ter que sentar na frente do homem da capa preta, uma vez que foi encaminhado ao  CIOSP do Pacoval e lá feito um TC, para que o mesmo se apresente ao Fórum, pra receber sua pena.

 

 

Um comentário:

Morador do bairro Universidade. disse...

Sobre o caso Emilson Freitas de Souza vulgo "cicatriz" o mesmo não era evangélico e possuia richa com os acusados... motivo pelo qual foi atacado. O Cicatriz era causador de discordia entre vizinhos no bairro Universidade, mas precisamente na av: Alvaro Nobre (area de ponte).