Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de abril de 2012


FUNCIONÁRIA PÚBLICA ACUSADA DE VENDER CONTRATO ADMINISTRATIVO FOI PARA O IAPEN
Dois Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil comandados pelo Delegado Julio Cézar, prenderam na manhã de ontem, a funcionária pública MARIA DE NAZARÉ LOBATO FERREIRA. É que contra ela existe um mandado de prisão, pelo crime de estelionato, peculato e apropriação indébita. Aliás, que a Maria de Nazaré já havia sido presa no dia 02 deste mês, por Agentes da referida Delegacia, porém, como não foi em flagrante delito, a mesma foi liberada e estava respondendo em liberdade o Inquérito Policial.
A acusada por ser funcionária pública há anos da Secretaria de Educação, desde o ano 2011 vinha enganando mais de 20 pessoas, ao cobrar das vítimas de 400 a 550 reais, prometendo colocar em uma relação o nome das mesmas,  para Contrato Administrativo junto a referida Secretaria, na oportunidade ela dizia que o dinheiro seria para a funcionária responsável pelas contratações.
O certo é que as pessoas lesadas, procuraram a Polícia Civil e coube ao Delegado Júlio Cézar e Equipe, apurar e denunciar o crime que ficou comprovado.
A Maria foi ontem a tarde para o IAPEN.

SUSPEITO DE TER DADO FIM NA ESPOSA VAI TER AUDIÊNCIA NO FÓRUM
Hoje quando completam três anos e sete meses do sumiço da enfermeira LILIAN ABREU, a família dela recebe a notícia otimista, ou seja, que foi marcada para o dia16 de maio a audiência no Fórum de Macapá da principal suspeita de ter sumido com a enfermeira, no caso o ex-marido dela KLEBER DA SILVA ALMEIDA, que atualmente cumpre pena no IAPEN de 19 anos de prisão pelo crime de homicídio, que ele praticou contra um rival, há cerca de oito anos.
Para a Polícia KLEBER é o principal suspeito de ter sumido com a ex-mulher, em face de ele ter sido visto com ela, no dia em que a mesma desapareceu, ou seja, no dia 26 de setembro de 2009, quando ela saiu para receber na Agência o Banco do Brasil, próximo a Fortaleza de São José, a importância de 6 mil reais, referente a uma indenização trabalhista, porém, o que fez a Polícia suspeitar ainda mais do Kleber,  foi que ficou registrado nas filmagens do caixa eletrônico, que no dia seguinte ele sacou mais uma determinada importância em dinheiro da conta da Lílian. Até hoje, ele nega ter assassinado a Lilian. Uma coisa a Polícia tem certeza, ou seja, que ela foi assassinada, falta apenas descobrir onde o corpo dela foi enterrado.

ME ROUBA FAZ MUDANÇA EM UMA CASA
ME ROUBA”´e o apelido de um adolescente de 14 anos que apesar da pouca idade, já tem um rosário de ocorrências de furtos e até assaltos. Ontem ele aprontou mais uma, arrombou uma casa no Bairro São Lázaro, e afanou um forno micro ondas, um liquidificador, uma bomba de sucção de água, uma assadeira, uma chapinha e um botijão de gás, no momento não havia ninguém na casa, que é de propriedade da doméstica ALINE DOS SANTOS. Acontece que ele vendeu todo o material para o casal LENON SANTANA BATISTA (25) e MIRLENE DE OLIVEIRA (24).
Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT M. Martins, com muita eficiência, além de apreender o menor, também prendeu o casal que comprou o material furtado. Me Rouba foi encaminhado a DEIAI e o casal foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Marko Scaliso e indiciado no crime de receptação de furto, que é crime afiançável.

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA PRENDE O CORINGA
Policiais Militares de serviço no Fórum de Santana, prenderam na última terça-feira, o autônomo JACKSON OLIVEIRA DA SILVA (22) “Coringa”. A prisão dele aconteceu quando o mesmo foi assinar o ponto naquela repartição judiciária, já que existia um mandado de prisão contra ele pelo crime de Homicídio.
Em face disso ele foi encaminhado a 1ª DP de Santana, onde o Delegado de plantão remeteu o mesmo para o IAPEN.

DUPLA ASSALTA SALÃO DE BELEZA
Foi por volta das 04h40min da tarde de ontem (25), que dois maus elementos que estavam de bermudas, ambos armados com armas de fogo, invadiram o Salão de beleza que fica na Rua General Rondon, próximo ao INSS, onde renderam a proprietária MARIA NEUZA e mais três clientes que estavam lá e sob ameaça de morte roubaram pouco mais de 300 reais, assim como, três celulares e três bolsas das clientes, além de um pano de joias no valor de 30 mil reais. Antes de saírem, trancaram todos em dos cômodos o salão e fugiram em um carro Sedan preto, cuja placa não foi identificada. Uma Guarnição do 6º Batalhão da PM, chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, ninguém, foi preso.

CICLISTA É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO NOSSO TRÂNSITO
Depois de 13 dias sem morte no trânsito, na quarta-feira, morreu no H.E de Macapá, por volta das 07h00min da manhã, o autônomo RAIMUNDO SOUZA SANTOS (48), que residia na 6ª Av. da Travessa C, no Bairro Novo Horizonte, em Santana. Ele foi vítima de atropelamento na manhã de terça-feira, por volta das 09h00min da manhã, quando pedalava uma bicicleta na Rua Claudio Lucio Monteiro, no Novo Horizonte e foi violentamente atropelado por uma moto, cujo condutor fugiu. Devido seu estado delicado de saúde, ele veio transferido para Macapá e internado no H.E, onde acabou não resistindo. Uma testemunha do acidente chegou a anotar a placa da moto e repassar para um Agente de Trânsito de Santana.

Nenhum comentário: