Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de abril de 2012


BARCO EXPLODE EM BAILIQUE, DEIXA DOIS NO H.E E UM ESTÁ DESAPARECIDO.
Foi por volta das 11h00min da manhã de ontem (10), que um barco motor com várias pessoas a bordo, quando navegava no Rio das Cobras, no Distrito de Bailique, acabou explodindo, sendo que um dos passageiros caiu no Rio e desapareceu, enquanto dois tripulantes vieram encaminhados para Macapá com queimaduras em várias partes do corpo. São eles: SAMUEL LEAL (24) e o DANIEL DOS SANTOS (23), ambos residentes na localidade de Sicuriju.
O passageiro que está desaparecido, é o proprietário do barco, que por sinal foi o mais atingido pela explosão, ele é conhecido por CIDICO e tem 50 anos.

TRIO ASSALTA ESCRITÓRIO ADVOCATÍCIO E PROVOCA VERDADEIRO TERRORISMO
Três maus elementos que montavam em duas bicicletas, uma de cor vermelha e a outra de cor verde, armados com armas de fogo, invadiram um escritório Advocatício que fica na Av. Ernestino Borges, Centro, isso por volta das 17h00min da tarde de ontem, renderam seis pessoas que estavam lá dentro e roubaram cinco notebooks, quatro celulares, R$700,00 do motorista do escritório, além de joias das vítimas. Eles colocaram revólveres na cabeça das vítimas, exigindo que abrissem o cofre, caso não fossem atendidos, iriam matar gente, porém, os funcionários não conseguiram abrir o cofre.
Como eles praticaram o assalto de cara limpa e, pelas características, a Polícia não tem dúvidas que um dos assaltantes é conhecido por “Tio Chico” (18). Já os outros dois são menores e conhecidos por Jainer e Lucas, os quais deverão ser presos e apreendidos nas próximas horas.

ROTAM PRENDE UMA PESSOA ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO E TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS
Uma Guarnição da ROTAM, foi cumprir um mandado de prisão ontem a tarde, no Bairro do Muca e acabou prendendo mais três pessoas envolvidas em tráfico de drogas.
O MÁRCIO FERREIRA DA SILVA (Juninho) foi preso através de mandado de prisão pelos crimes de assalto e latrocínio, segundo a Polícia, ele é um dos acusados de ter assassinado um professor na Ilha Mirim, após assaltar o mesmo. Na casa dele, os canas também prenderam a esposa MONICA DANIELA, a filha CAMILA VASCONCELOS (19) e o cunhado dele de prenome SAAD. Com eles foram apreendidos 50g de crack.
O Márcio foi encaminhado ao IAPEN, enquanto os outros três estão aguardando a decisão do Juiz, para que sejam encaminhados ao IAPEN.

Nenhum comentário: