Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de abril de 2012


EMPRESÁRIO HÁ OITO DIAS ESTÁ DESAPARECIDO
A família do empresário PEDRO DO CARMO DA SILVA está desesperada como desaparecimento dele que hoje (18), completa oito dias, pois o mesmo desde o dia 11 passado sumiu.
O carro dele, um Fusca 2011, foi encontrado com um amigo, que disse para a família e para a polícia, que havia emprestado dele desde o dia 10 deste mês.
O certo é que está sendo um mistério o desparecimento do Pedro.

POLÍCIA MILITAR DE LARANJAL DO JARI PRENDE TRAFICANTE COM COCAÍNA
Após receber uma denúncia, por volta de 01h00min da madrugada de ontem, uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, comandada pelo SGT Silva Rocha, prendeu envia pública, no Bairro das Malvinas, o RAIMUNDO MENEZES FURTADO (30), natural de Almerim/PA. Com ele os policiais apreenderam 23 cabeças de cocaína e certa importância em dinheiro. O acusado foi flagranciado pelo Delegado Tobias, que só está aguardando autorização judicial para encaminhá-lo ao IAPEN.

MAIS APRENSÃO DE DROGA EM LARANJAL DO JARI
Depois de 13 horas, a Polícia Militar de Laranjal do Jari, tornou a prender droga naquele Município e novamente quem comandou a operação, foi o SGT Silva Rocha, auxiliado pelos SDs. Jeferson Souza, Dantas e Ivaldo Soares, que por volta das 02h00min da tarde de ontem, estourou um laboratório de preparar cocaína, localizado na Passarela D. Pedro I, no Bairro Central. Lá os policiais apreenderam 300g de pasta base de cocaína, que depois de transformado em pó, renderia mais de 1kgda droga. Além da droga, foi apreendida solução de bateria, barrilha, balança de precisão, saquinhos plásticos, tesouras, linhas e outros objetos para preparar e embalar a droga.
Os acusados e proprietários da droga que foram presos são: ALISSON DAMASCENO DOS SANTOS (23) o “Sadam” e o CLEITON WANDSON DOS SANTOS (25), os quais foram flagranciados e deverão chegar ainda hoje a Macapá.

TRÂNSITO INFERNAL NA AVENIDA FAB
Ontem foi mais um dia de caos no trânsito de Macapá, na Av. FAB com os cruzamentos das Ruas General Rondon, Eliezer Levy, assim como na Rua Jovino Dinoá até a Rua Odilardo Silva. Tudo por causa da greve e manifestação dos rodoviários, em frente a PMM, para quem precisou trafegar nos referidos trechos, pegou um grande engarrafamento principalmente no período das 11 até às 13h00min. Pelo menos cinco acidentes de trânsito foram registrados nessas duas horas, a maioria com motos. E mais uma vez, foi notada a falta de Agentes de Trânsito, que pudesse controlar o trânsito nesse momento de caos.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma Guarnição da Polícia Civil da Captura comandada pelo Delegado Valcely Almeida, executou ontem (17) pela manhã mais dois mandados de prisão e mandou para o IAPEN:
VANDERSON MARCIO FONSECA BOTELHO (20) e a GLEICE AURIENE NOGUEIRA (31).
O Vanderson foi preso na casa dele, na Av. Canal do Jandiá, no Bairro São Lázaro, o crime dele foi assalto praticado a mão armada.
Já a Gleice, pelo crime de Tráfico de Drogas, que ocorreu no Munícipio de Oiapoque.
Foram 92 mandados de prisão cumpridos este ano pela Captura e todos os presos foram encaminhados para o IAPEN.

LAJE DESABA E DEIXA TRÊS FERIDOS NO H.E
Foi por volta 06h10min da noite de ontem, que alguns trabalhadores de uma construção civil, que fica na Rodovia Tancredo Neves em frente ao Conjunto Vitória Régia, concluíam o serviço de uma laje em um prédio, quando a mesma desabou, atingindo três trabalhadores que caíram lá de cima e foram parar o H.E da Capital.
São eles:
-REGINALDO LOPES DE OLIVEIRA (28), o caso mais delicado, pois ele quebrou uma das pernas e um dos braços;
-ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA (43), escoriações pelo corpo;
-DIEGO SENA DE ALMEIDA (23), escoriações  e baques.
Os dois últimos já foram liberados, porém, o Antonio, ficou internado naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário: