Procure no Bolero Neto

sábado, 21 de abril de 2012


CASAL ASSALTA MERCEARIA NO PANTANAL
Um homem e uma mulher que estavam em uma moto, cuja placa não foi identificada, por volta das 07h30min da noite de quinta-feira (19), pararam em frente a Mercearia “Rocha” que fica no bairro Pantanal, sendo que a mulher de revólver em punho, invadiu a mesma, enquanto o homem ficou na moto com o motor ligado e sob ameaça de morte ela rendeu o proprietário e raspou toda a grana do caixa, pouco mais 300 reais, em seguida ele se mandaram. O 2º Batalhão da PM foi acionado, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

MOTOQUEIRO PERDE A MOTO PARA DOIS ASSALTANTES
Aliás, que este repórter já recebeu várias denúncias de moradores da “Morada das Palmeiras”, que fica na Zona Norte da Cidade, de que os casos de furtos e assaltos aumentaram consideravelmente naquele bairro.
Nesta quinta-feira por volta das 08h00min da noite, dois maus elementos armados com terçados rabo de galo, roubaram um motoqueiro que estava estacionado em uma esquina daquele Bairro e tomaram a moto da vítima de placa NEY- 1681.
Só restou ao motoqueiro  registrar o B.O no CIOSP do Pacoval.

JUIZ MANDA PARA O IAPEN O HOMEM QUE TENTOU MATAR O OUTRO POR BANALIDADE
Foi encaminhado para o IAPEN nessa quinta-feira, o ELTON FRAZÃO BARBOSA (27) o “Eltinho”, que na madrugada de 1º de abril, por banalidade, disparou dois tiros de revólver contra o jovem ISAAC CALADO SOSINHO (27). Esse crime aconteceu próximo a uma lanchonete na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Rita, quando ambos discutiam por motivo fútil, mas, a polícia suspeita de que o acusado estava alcoolizado, porém, ele fugiu logo após o delito. Coube ao Delegado Antonio Cardoso da 6ª DP, instaurar o Inquérito Policial, entretanto, o “Eltinho” negou a autoria dos disparos, mas foi desmascarado pelas testemunhas que estavam no carro dele no momento do fato ocorrido, uma adolescente de 15 anos e uma de jovem de 18 anos.
O Isaac ainda encontra-se hospitalizado lutando pela vida, e seu estado de saúde é grave.

DUAS MULHERES VÃO PARA O IAPEN POR CAUSA DE DROGAS
A Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo Delgado Valcely Almeida, prendeu no dia de ontem (20), a KATIANE FERREIRA DA SILVA (31), residente na Av. 18 de julho (área de ponte), no Bairro Novo Buritizal, assim como, a LAIANA DE SOUZA COSTA (21) “Drika”, residente na Rua 5, do Conjunto Hospital de Base. Ambas haviam sido indiciadas no crime de tráfico de drogas, só que elas estavam aguardando a decisão da Justiça em liberdade. Após exames na POLITEC, as duas foram encaminhadas para o IAPEN.

Nenhum comentário: