Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de abril de 2012


CASEIRO É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE NO MUNICÍPIO DE LARANJAL DO JARI
Foi por volta das 08h00min da noite de sexta-feira (20), que aconteceu mais um homicídio em Laranjal do Jari, mais precisamente no Ramal do IARA, próximo a um balneário. Mas, a polícia só ficou sabendo do crime na manhã de sábado (21). A vítima era caseiro de um Sítio naquela localidade, é até agora, só é conhecido por “ZEZÃO”, 62 anos, natural de Maranhão. Ele foi assassinado a golpes de foice. O acusado segundo a Polícia, é foragido do IAPEN e foi identificado por MARCIO WENDERSON GONÇALVES, vulgo “Itaituba”, que até agora não foi preso.
O corpo da vítima está no IML da POLITEC de Laranjal do Jari, e só será liberado, após ser identificado.

EPILÉTICO MORRE AFOGADO EM LARANJAL DO JARI
Familiares do JEFERSON OLIVEIRA SILVA (34), encontraram o mesmo já sem vida, por volta das 06h30min da manhã de sábado, na Passarela principal que fica em frente a Cidade de Laranjal do Jari. Ainda segundo a família, ele sofria de epilepsia e todas as manhãs por volta das 06h00min tomava banho no rio em frente a Cidade, e a suspeita é que o mesmo tenha tido uma crise epilética, e tenha morrido afogado.
A POLITEC atestou a morte por afogamento.

FUTEBOL TERMINA EM HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE
Porto Grande foi palco de mais um homicídio na noite de sábado (22), quando por volta das 09h30min, uma partida de futebol que estava sendo realizada, acabou em confusão e morte. A vitima foi o UENDERSON LOPES DOS SANTOS (28), que foi esfaqueado na região do abdômen, pelo rival BENEDITO FLAVIO GOMES (30), que foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM daquele Município. Uenderson morreu no local do crime.
Benedito foi flagranciado na Delegacia de Polícia de Porto Grande em Macapá, indo  direto pro IAPEN.

IMPRUDÊNCIA PROVOCA MAIS UM ACIDENTE NA ZONA URBANA DA CIDADE
Foi por volta das 06h15min da manhã de sábado passado,  que a imprudência causou mais um grave acidente de trânsito na Cidade e, segundo a Polícia, o álcool estava presente em um dos condutores dos veículos envolvidos. Esse acidente aconteceu no cruzamento da Av. Padre Júlio com a Rua Manoel Eudóxio Pereira, próximo a CEA. Dois carros de passeio se chocaram e um deles pegou fogo parcialmente. Em consequência foram internados no H.E da Capital:
-MARCUS EDUARDO COSTA DOS SANTOS (24);
-LILIAN BAIA BARBOSA (28);
-ENZO FELIPE DA SILVEIRA CAMPOS (23).

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA NO MUCA
Mais um homicídio no Bairro do Muca. Desta vez a vitima foi o autônomo MARCUS SANTOS PIRES DA SILVA, que por volta das 10h40min da noite de sábado, estava em frente a casa dele, na Rua Professor Tostes, no Bairro do Muca, quando dois homens que estavam em uma moto, e o que estava na garupa, sacou de uma arma de fogo e disparou vários tiros em direção ao Marcus, que foi atingido com pelo menos cincos tiros e morreu no local. Os dois fugiram na moto e, até agora, não foram presos.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO
Uma Guarnição da PM quando rondava na madrugada de ontem pelo bairro Buritizal, deparou na Av. 1º de Maio com um homem em atitude suspeita, e que ao notar a VTR policial, tentou se esconder atrás de uma árvore. Ao ser abordado pelos PMs, ficou constatado que o mesmo era foragido do IAPEN, on de cumpre pena pelo crime de assalto. O nome dele é ADRIANO MENDES PEREIRA DA FONSECA (28). Ele foi entregue no CIOSP do Congós, onde o Delegado de plantão encaminhou o mesmo de volta  para o IAPEN.

ACIDENTE GRAVE EM LARANJAL DO JARI
Um grave acidente de trânsito que aconteceu na madrugada do último sábado, na Rua Tancredo Neves em Laranjal do Jari, entre um carro de passeio e uma moto, mandou para o Hospital daquele Município o casal de namorados que trafegava na moto, no caso o RAILSON SANTOS VIEIRA (22) e a INGRID SANTOS COSTA (16), ambos com lesões e fraturas pelo corpo, especialmente nas pernas. O problema é que, em face do acidente ter corrido na madrugada, ninguém anotou a placa e nem as características do carro, já que o motorista fugiu logo após o acidente.
Devido a gravidade das vítimas, as mesmas deverão ser transferidas pra Macapá.

 O ÚLTIMO MERGULHO: UMA JOVEM DE 19 ANOS MORRE AFOGADA EM SANTANA
Um passeio que terminou em tragédia para a família da jovem MARCIANE LOPES MACIEL (19). É que ontem, em companhia de alguns familiares e amigos, resolveu tomar banho no Balneário que fica no Ramal do “Tio  Nel”, no Matapí Mirim, Município de Santana. E ontem por volta das 05h00min da tarde quando ela foi avisada que já iriam embora, disse que iria dar o último mergulho, e depois de alguns minutos as pessoas que estavam lá, pularam atrás dela, encontrando a mesma após 15min, já sem vida. A POLITEC foi acionada, fez a remoção e a necropsia no corpo, onde constatou a morte por afogamento.

Nenhum comentário: