Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 2 de abril de 2012


ADOLESCENTE É BALEADO COM GRAVIDADE
Deu entrada no H.E às 08h00min da noite de sábado (31), o adolescente de 15 anos JONILSON LUAN OLIVEIRA, residente no Bairro Jardim Marco Zero. Ele foi vítima de um tiro de revólver, cujo crime aconteceu próximo a UNIMED e, segundo a Polícia os acusados são conhecidos por “Porcão” e “Lourinho”, que estavam em uma moto, mas que não foram presos. Rixa teria sido o motivo da tentativa de homicídio.

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Deu entrada às 11h50min da noite de sexta-feira no H.E da Capital o adolescente de 17 anos MARLON MONTEIRO RODRIGUES, residente na Passarela Rui Barbosa, Muca. Ele foi vítima de um tiro de revólver cujo  crime aconteceu próximo a casa dele. Uma testemunha disse para os policiais que foram atender a ocorrência que o autor do disparo atende pelo apelido de  “Mortadela”, porém, ele não foi preso.

QUADRILHA MIRIM ASSALTA ÔNIBUS NA ZONA NORTE DA CIDADE
Tanto a PM como a Polícia Civil, diligenciaram com o objetivo de apreender cinco menores que na noite de sexta-feira, assaltaram um ônibus e passageiros na BR-210, em frente ao Bairro Brasil Novo, oportunidade em que os mesmos armados com facas, despescaram os passageiros, assim como, o motorista e o cobrador, que recebeu três facadas dos infratores, sendo duas no peito e uma no braço esquerdo. Os menores abandonaram o ônibus ao lado do muro do Cemitério São Francisco de Assis, e fugiram pela área que fica por trás do Cemitério.
Alguns passageiros conseguiram identificar quatro dos cinco infratores. Eles  são conhecidos por Ronieu, Vaguinho, Tibaco e Gabi.

MULHER É PRESA COM CRACK NO BURITIZAL
Após receber uma denúncia anônima, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Almeida do 1º Batalhão, se deslocou no  início da madrugada de sábado, até as proximidades do Bar da Loura, que fica no Bairro Buritizal, e prendeu a BLANA SUELEM BARROS MORENO ( 26). Com ela os policiais apreenderam quatro pedras de crack e duas porções da mesma droga. Blana foi encaminhada ao CIOSP do Congós, onde o Delegado de Plantão elaborou um TC e já marcou a data a fim que ela sente na frente do homem da capa preta.

CAPOTAMENTO NA RODOVIA DO CURIAÚ DEIXA UM MORTO E CINCO NO H.E
Um capotamento grave aconteceu por volta das 02h35min da tarde de sábado, na Rodovia do Curiaú, quando o EVANDRO EMÍLIO SANTOS dirigia um carro Classic de placas NEX-1053 e capotou e acabou atropelando o ciclista JOSÉ WASHINGTON SILVA DA LUZ (46), que foi conduzido ao H.E da Capital juntamente com os integrantes do carro, no caso o EDSON PIRES DO AMARAL (37), que acabou morrendo logo após dar entrada naquela Casa de Saúde, o DORIEDSON BATISTA RODRIGUES (42), JOSÉ ALBERTO DE SOUZA FREITAS (34), JOÃO DE DEUS ALMEIDA LOUREIRO (38), todos residentes na Av. Princesa Isabel, no Bairro Jesus de Nazaré. Alguns deles encontram-se em estado delicado de saúde.

PESCADOR MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Foi encontrado por volta das 10h00min da manhã de sábado, no rio que passa em frente a Comunidade de Ilha Maracá Ipioca, no município de Amapá, o corpo do pescador PEDRO DE JESUS FERREIRA MELO (57),que estava desaparecido desde a madrugada de 29 de março, quando o mesmo estava pescando no rio e desapareceu logo após cair dentro do rio.
Falando a nossa reportagem via telefone, um agente de Polícia da Delegacia de Amapá, disse que o Pedro estava embriagado quando saiu para a referida pescaria, o que teria motivado a morte dele.. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo que chegou no IML na madrugada de domingo, onde fez a necropsia e encaminhou o corpo a família para sepultamento.

MADRUGA É ASSASSINADO A BALA
Mais um homicídio com arma de fogo. Desta vez aconteceu no Bairro do Pacoval, na esquina da Av. Rio Grande do Norte com a Guanabara, por volta das 05h34min quando o WILSON DE SOUZA LOBATO (18), foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, inclusive ele morreu no local. A vítima era conhecida por Madruga e residia as proximidades da Caesinha no Perpétuo Socorro. Até agora, a Polícia não tem pistas de quem seria o acusado, mas suspeita que o crime foi por vingança.

CASEIRO MORRE AFOGADO NO RIO PEDREIRA
Banhistas encontraram por das 12h40min de domingo, no rio Pedreira, na Comunidade do Lontra, o corpo do caseiro DIONÍZIO DO SANTOS TEIXEIRA (47). Ele estava desaparecido desde o dia 29 de março passado, quando foi passar da lancha para o Trapiche, caiu e bateu a cabeça na borda do barco, caindo dentro do rio e desaparecendo.
A necropsia atestou morte por afogamento.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A TERÇADADAS E A PAULADAS NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Morreu por volta das 09h50min da manhã de ontem (1), no H.E de Macapá, o autônomo JOSÉ RONALDO DA SILVA ESTRÃO (25). Ele foi vítima de terçadadas e pauladas, cujo crime aconteceu por volta das 05h30min da madrugada de domingo, quando ele bebia em um bar denominado “Pelica Bar”, que fica no Bairro Universidade e ao se deslocar para a casa dele, que fica na Rua Inspetor Antonio Oliveira, foi cercado por vários elementos armados com paus e terçados e passaram a agredir a vítima, que foi encaminhado ao H.E, onde após três horas, acabou morrendo. Até agora, nenhum dos acusados foi preso.

AUTÔNOMO É BALEADO EM VIA PÚBLICA E ENCONTRA-SE NA U.T.I DO H.E
Encontra-se internado na U.T.I do H.E de Macapá, o autônomo ISAAC CALADO SOZINHO (27), residente na Av. 27 de julho, no Conjunto Laurindo Banha, quando ele foi baleado covardemente por um elemento, logo após ter ajudado a empurrar o carro do acusado que estava no prego, e depois tentar acalmar os ânimos entre o acusado e um amigo seu quando discutiam, em frente a uma lanchonete que fica na av. Padre Júlio.
A polícia já sabe quem é o criminoso e espera que para o bem dele, se apresente espontaneamente no CIOSP do Pacoval, caso contrário será pedida a prisão preventiva dele e dos amigos dele que foram conivente com o crime.

Nenhum comentário: