Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de abril de 2012


REVOLTA NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE MACAPÁ: VÔO DA GOL É CANCELADO E DEIXA UMA CENTENA DE PASSAGEIROS REVOLTADOS
Todos os passageiros (pouco mais de 100), embarcaram no avião da GOL que sairia do Aeroporto Internacional de Macapá por volta das 05h00min da madrugada de ontem com destino a Belém/Brasília/ São Paulo, porém meia hora depois, vinha uma informação de que uma pane na aeronave suspenderia temporariamente a viagem. A partir daí foi um drama que os passageiros tiveram que viver, pois ficaram no aeroporto até às 06h00min da tarde, quando foram avisados que somente às 05h00min da madrugada de hoje é que nova aeronave transportaria os mesmos para seus respectivos destinos. Mas o que revoltou os passageiros, foi a falta de informação com referência o que estava ocorrendo de verdade com a aeronave, assim como, desde ás 06h00min da manhã até ás 06h00min da tarde, eles ficaram no aeroporto, e só após esse horário, foram instalados em hotel.

TRIO TENTA ROUBAR DINHEIRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM FERREIRA GOMES E DOIS SÃO PRESOS
Foi por volta das 03h00min da madrugada de ontem que três homens arrombaram uma das portas de uma Agência Bancária de Ferreira Gomes, com o objetivo de roubar dinheiro. Acontece que uma pessoa que estava em uma casa ali próximo, ligou para a PM e uma Guarnição se deslocou para o local do fato onde os policiais ainda conseguiram prender dois dos acusados, no caso o WANDER VIEIRA DA SILVA (39), conhecido por “Magrão” e ARIELSON CUNHA DOS SANTOS (28), porém, o terceiro elemento fugiu, inclusive atirando contra os policiais. Os dois foram flagranciados na Delegacia de Ferreira Gomes e deverão romper aleluia no IAPEN.

PM DE LARANJAL DO JARI EXECUTA MANDADO DE PRISÃO
Ontem (4) pela manhã, uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, quando rondava por um Bairro periférico, deparou com um homem que ao avistar a VTR policial, tentou correr, porém os canas foram mais rápidos e conseguiram prender o cara, que foi identificado por ROGÉRIO MENDES SANTOS, e que no sistema de informação da polícia consta contra o mesmo,  um mandado de prisão pela prática de vários furtos praticados naquele Município.
Rogério deve chegar hoje a Macapá, indo direto pro IAPEN.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO PANTANAL
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto, invadiram uma residência que fica na Av. Pedro Cardoso, no Pantanal, renderam a família e roubaram da casa um notebook, várias joias e certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado.
Uma Guarnição do 2º Batalhão da PM chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CIDADE NOVA
A Polícia suspeita de acertos de contas, o crime que aconteceu por volta das 08h10min da noite de quarta-feira (4) no Beco Santa Maria, no Bairro Cidade Nova I, quando o JEAN BARROS MAGALHÃES (27) caminhava na referida artéria e foi alvejado com dois tiros de revólver que, segundo uma testemunha, foi disparado pelo elemento conhecido por “Gordo”, que fugiu e até agora, não foi  preso. Jean foi encaminhado através de uma ambulância para o H.E, onde foi submetido a uma delicada intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é considerado crítico.

Nenhum comentário: