Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de abril de 2012


POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil comandada pelo Delegado Valcely Almeida, executou durante a manhã de ontem, mais quatro mandos de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou para o IAPEN:
- ELISON MONTEIRO (31), residente na Rua Dos Morais, Congós, pelo crime de tráfico de drogas;
-JURRIDCE LUCIANA TRINDADE DOS SANTOS (29), residente na Rua Hércules, Jardim I, pelo crime de assalto;
-REBERSON MARQUES DOS SANTOS (29), residente na Rua Bartolomeu Gusmão, no Infraero I, pelo crime de assalto;
-SIDILEI SOUZA AMANAJÁS (33), vulgo “Chico”, residente na Av. Romildo Antonio, Congós, pelo crime de ameaça.
Com essas quatro prisões a Equipe Captura já emplacou somente este ano 96 mandados de prisão.

MANDADO DE PRISÃO MANDA MAIS DOIS ASSALTANTES PARA O IAPEN
Seguiram ontem (18) para o IAPEN o BRENO VASCONCELOS BORGES (20) “Tinho” e o RENAN CRISTIAN AGUIAR MACIEL (22). É que contra ambos já existia mandados de prisão, onde são acusados de praticarem vários assaltos na Capital, entre os quais, um deles em uma Farmácia no Bairro Renascer, quando eles agrediram as oito pessoas que estavam lá entre funcionários e clientes, roubaram dinheiro, joias e até uma arma de fogo do proprietário. De igual modo, eles assaltaram um Posto de Combustível no Zerão, onde chegaram a pé e de cara limpa, e roubaram toda a renda do Posto. Esses dois assaltos eles praticaram no início do mês de abril, nos dois eles foram reconhecidos pelas vítimas, e ainda chegaram a ser presos, mas liberados através de seus advogados.

ADOLESCENTE MORRE ELETROCUTADO QUANDO APANHAVA MANGA
MATEUS RODRIGO MARTINS DOS SANTOS (16), residia na Av. Cora de Carvalho, no Bairro Alvorada, por volta das 02h00min da tarde de ontem, de posse de uma vara de ferro tentava apanhar mangas próximo a casa dele, foi quando num descuido ele tocou a vara no fio de alta tensão da rede elétrica e  recebeu uma descarga violenta. Ele ainda chegou a ser socorrido por vizinhos e conduzido ao H.E, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde.
Não se sabe por que motivo o corpo do Mateus não foi removido para a POLITEC, para ser necropsiado, pois sua morte é considerada violenta.

DUPLA DE MOTO ASSALTA AÇOUGUE NO ZERÃO
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto preta, por volta das11h25min da manhã de quarta-feira (18), invadiram o Frigo Jó, de propriedade do JOSÉ GILVAM COSTA (53), renderam e amarraram o mesmo e roubaram R$ 1.000,00 do referido Frigo. Até agora, ninguém foi preso acusado desse assalto, mas a polícia já tem o nome de um dos suspeitos.

POLÍCIA CIVIL SAI NA FRENTE E EVITA ASSALTO
Palmas e nota 10 para uma Equipe da Polícia Civil do NOI, comandada pelo Delegado Leandro Totino, que por volta das 12h30min de ontem, conseguiu prender três homens que estavam armados com uma arma de fogo e uma faca, quando se preparavam para invadir a casa de um funcionário público, que fica na Rua Guilherme Coelho, Jardim Felicidade. São eles: DIEGO CARVALHO SANTANA “Demanaus” (22), que há cerca de dois meses saiu do IAPEN, onde estava preso pelo crime de furto e o ANDRÉ FELIPE BARBOSA ALBUQUERQUE (18) e foi apreendido o adolescente F.F.B (16).
Além deles confessarem que iriam assaltar a referida residência, também confessaram que o próximo assalto, iriam fazer na residência de um empresário do ramo de navegação . Os dois maiores foram flagranciados no CIOSP do Pacoval enquanto o menor foi entregue na DEIAI.

Nenhum comentário: