Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de abril de 2012


POLÍCIA MILITAR RECAPTURA OS TRÊS DETENTOS QUE FUGIRAM DA DELEGACIA DE LARANJAL DO JARI
A Polícia Militar de Laranjal do Jari conseguiu recapturar os três detentos do IAPEN que na madrugada de 28 de março passado, fugiram da Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, quando serraram uma grade de uma das celas daquela Delegacia. Os três estavam naquele Município, porque iriam participar de uma audiência com a Justiça de lá.
Foi na tarde de segunda-feira que os PMs conseguiram recapturar primeiro o FRANKIL PIN HEIRO CARDOSO, que estava escondido em uma casa. E na manhã de ontem, foram recapturados os outros dois que já estavam no Município de Altamira/PA, são eles: WELDERSON DE OLIVEIRA VIANA (Bombons) e o CLEITON NONATO DOS SANTOS.
Após a audiência que foi remarcada para hoje, eles retornam direto para o IAPEN.

FAMÍLIA DO MADRUGA QUER JUSTIÇA CONTRA SEUS ASSASSINOS
Familiares do WILSON DE SOUZA LOBATO (18) conhecido por “Madruga”, foram até o CIOSP do Pacoval, a fim de pedir que a Polícia prenda os dois acusados de terem assassinado o Wilson, cujo crime aconteceu na madrugada do último domingo, quando dois homens que ocupavam uma moto, mataram o mesmo através de arma de fogo, no momento do crime ele caminhava na  Rua Guanabara, no Pacoval. Segunda a família dele, os acusados do crime são os irmãos conhecidos por RUI e ROBSON, os quais tinham uma rixa contra o Madruga.
A Delegacia competente que está investigando o caso deverá pedir a prisão preventiva dos acusados ainda esta semana.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO COM MACONHA NA CAESINHA
Após receber uma denúncia anônima, uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo Ten. Lima Lúcio, por volta das 12h30min da tarde de ontem, prendeu em via pública, próximo a Caesinha, o  MADIANO AMORAS DOS SANTOS (25) e apreenderam os adolescentes R.V.P de 17 anos e o L.B.B de16 anos, com eles os policiais apreenderam uma porção de maconha, equivalente a 60g, assim como, em poder do Mediano foi apreendido 99 reais, e em poder do adolescente de 17 anos, a importância de 94 reais, tudo fruto da venda da droga.
Os dois menores foram apresentados na DEIAI. Já  o Madiano, foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, pelo Delegado de plantão Marko Scaliso, e deve seguir ainda hoje para o IAPEN.

FURTOS DE BOMBAS D’ÁGUA PREOCUPA A POPULAÇÃO
As pessoas que possuem poços artesianos não aguentam mais o número de furtos das bombas d’água. Ontem a Polícia prendeu mais dois acusados de furtarem uma dessas bombas. Trata-se do FABRÍCIO ROGÉRIO DA CONCEIÇÃO (31) e o ANTONIO CARLOS DA SILVA (41). Eles foram presos por volta das 05h00min da tarde de ontem na Rua Hildemar Maia com Av.  Nações Unidas, por uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo SGT. W. Gibson, que desconfiou do objeto que eles levavam,  e que era uma bomba d’água, os quais confessaram que haviam furtado do quintal de uma casa no Bairro Jesus de Nazaré.
Como não apareceu o dono da bomba, a dupla escapou do flagrante.

Nenhum comentário: