Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


FESTA ACABA EM ASSASSINATO
Essa aconteceu em uma residência que fica na Av, Pólis, no Bairro Renascer, quando por volta das 02h00min da madrugada de ontem, aconteceu uma briga generalizada, e o DJ ERICK COSTA DA SILVA GUIMARÃES, 19 anos, foi tentar apaziguar os brigões e acabou sendo atingido com uma facada em cima do coração. O acusado L.P de 17 anos, foi apreendido por uma Guarnição da PM, comandada pelo Sub Ten. Alencar, que entregou o mesmo na DEIAI onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei que rege o menor infrator.
A vítima residia na Rua: Odilardo Silva, 521, Laguinho.

PM APREENDE CRACK NO NOVO BURITIZAL
Uma Guarnição da PM, prendeu por volta das 19h30min da noite de sábado (26) em via pública, mais precisamente na Av. José Augusto Façanha, no Novo Buritizal, o ROBSON FIGUEIREDO DA SILVA, 25 anos, “Robinho”, com ele foram encontradas 42 cabeças de crack e uma certa importância em dinheiro, fruto da venda de crack.
Robinho foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo Del. João Neto.
 A prisão foi feita pela Guarnição do Sub Ten Alencar do BRPM.

ADOLESCENTE É ESFAQUEADO COM GRAVIDADE NO DISTRITO DO CORAÇÃO
Deu entrada por volta das 11h31min no H.E de Macapá, o adolescente CAIO FERREIRA ANASTÁCIO, 17 anos, residente na Rua> Jacira Silva, 509, Distrito do Coração. Ele foi vítima de várias facadas pelo corpo, sendo a mais grave uma que lhe atingiu a barriga, onde foi eviscerado. Devido o estado grave em que ele se encontra, ainda não teve condições de dizer quem praticou o crime.

MENOR DE 14 ANOS ESFAQUEIA UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM ASSALTO
Foi por volta das 08h45min, que um menor armado com uma faca, rendeu a jovem KELI DAIANE DIAS SOUTO, 17 anos, quando ela caminhava no Brasil Novo, ele exigiu o celular da jovem, como ela disse que não dava, o “Pestinha” aplicou uma facada no braço esquerdo da vítima que foi obrigada a entregar o celular para o infrator, porém, ele não chegou a comemorar, porque um GM apreendeu o menor e entregou o mesmo na DEIAI, enquanto a KELI era conduzida para o H.E para atendimento médico.

Nenhum comentário: