Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


NOTA DE FALECIMENTO
Faleceu na sexta-feira (18) em São Paulo, a NEZILEIDE BENTES VALENTE FEIO, que era tesoureira do SEBRAE. Seu corpo ficou de chegar na madrugada desta segunda-feira em Macapá e será velado na Capela Mortuária Santa Rita que fica na Av, Mendonça Furtado e o sepultamento esta marcado para Às 04h00min da tarde de hoje, no cemitério N. Sª. da Conceição , no Centro da Cidade.
A Nezileide foi vítima de queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, por ocasião da explosão de um botijão de gás na cozinha da casa dela, quando a mesma foi acender o fogão, acidente ocorrido no dia 1º deste mês.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM LARANJLA DO JARI
Mais um homicídio praticado por arma branca em Laranjal do Jari. A vítima desta vez foi o autônomo MANOEL ARILDO RIBEIRO, 36 anos, que foi assassinado com várias facadas próximo a uma Boite no Bairro Central daquele Município. O pior, é que até agora, a Polícia não sabe quem  matou a vítima e, nem porque motivo mas, suspeita de vingança ou acerto de contas.

HOMEM MORRE ESMAGADO PELO TREM NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE
Mais uma tragédia provocada pelo álcool. Desta vez aconteceu na linha férrea do Km 140, no município de Porto Grande, quando por volta das 04h40min da madrugada de ontem (20), o RUI MANOEL FURTADO CORREA, 35 anos, dormiu em cima do trilho do trem e naquele momento, a locomotiva passava por ali e, acabou esmagando o Rui que morreu na hora. Segundo a Polícia, ele estava embriagado, por isso acabou dormindo na linha férrea.
A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo, onde foi necropsiada e depois entregue a família para o sepultamento.

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS NO BAIRRO DO BURITIZAL
Foi por volta das 11h30min da noite de sábado ( 19), que três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no Bairro Buritizal, em via pública na esquina da Av, Aimorés, quando um elemento sacou de um revólver e baleou três pessoas, no caso o WILSON FURTADO NUNES, 39 anos, residente no Canal das Pedrinhas, o WILDERLEY CRISTIAN MORAIS DA SILVA, 30 anos, e a MARLENE LOPES CARVALHO, 35 anos. Os dois homens foram atingidos na virilha, já a mulher recebeu a bala na coxa esquerda.
OS causados estavam numa moto e fugiram, onde até agora, não foram presos.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA DENTRO DE UMA BOITE
Foi por volta das 03h00min da madrugada de ontem (20), que aconteceu mais um homicídio em Santana, Esse crime aconteceu no interior da Boite Castelo Show, que fica na Rua: Ubaldo Figueira, no Centro da Cidade, quando um homem de prenome “Leão”, disparou dois tiros de revólver na cabeça do autônomo CHARLES DA SILVA GURJÃO, 29 anos, que residia na Av, Euclides Rodrigues, 757, Centro, em Santana. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no H.E de Santana.
O Leão fugiu e até agora, não foi preso.
Segundo a Polícia a crime foi motivado por acerto de contas por causa de drogas.

ACUSADO DE ASSALTO É ESPANCADO POR POPULARES E ACABA MORRENDO AFOGADO
Na última sexta-feira à noite, o ELINELSON COELHO, 20 anos, foi flagrado por populares assaltando um transeunte, num Bairro periférico de Laranjal do Jari. Só que as pessoas acabaram pegando o acusado e o agrediram violentamente, o mesmo conseguiu correr e se atirou dentro de um lago. Como ele não veio à tona, no dia seguinte, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros acabou resgatando o corpo dele.
A POLITEC de Laranjal do Jari fez a necropsia, onde foi constatada a morte por afogamento.

HOMEM É ASSASSINADO ATRAVÉS DE AGRESSÃO FÍSICA
Conduzido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, deu entrada às 05h50min da manhã de ontem no H.E de Macapá, o HERNESTO CALDAS BRANDÃO DOS SANTOS, 26 anos, residente na BR-210, no Bairro do Açaí. Ele foi vítima de agressão física praticada principalmente na cabeça, através de um espremedor de limão, crime praticado por um vendedor ambulante que vendia bebidas em frente a um Casa de Show, no Bairro São Lázaro, que fugiu, tão logo praticou o crime. O Hernesto acabou morrendo no H.E, por volta das 06h30min da manhã.

DEPOIS DE 20 DIAS O TRÂNSITO VOLTA A MATAR
A vítima foi a doméstica DARCY VEIGA DOS SANTOS, 48 anos, que por volta das     09h20min de ontem, tentava atravessar a pé a Rodovia JK, em frente a Faculdade META, e foi atropelada por um carro Citroên preto, de placas NEO-0397. A Darcy morreu no local. O condutor do veículo GEOVANI ALMEIDA NICOLÉ, ficou no local e foi apresentado no CIOSP do Congós, onde cientificao que ira responder o Inquérito em liberdade;


Nenhum comentário: