Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


POLÍCIA MILITAR EVITA MAIS UM ASSALTO
Por volta das 12h00min de ontem (22) quando dois maus elementos que estavam armados com armas de fogo e que montavam em uma moto preta de placa NEY-1296, e estavam com a camisa de mototaxista clandestino,  já estavam assaltando uma Distribuidora, e de repente depararam com uma VTR da PM que rondava por aquele local, ao avistarem a VTR, a dupla fugiu na moto, mas não conseguiu levar nada da Distribuidora. Os policiais após serem cientificados da tentativa de assalto, ainda tentaram capturar os bandidos, mas não tiveram êxito.

ASSALTANTES DE BICICLETA ROUBARAM TODA A RENDA DE UM MINI BOX
Foi por volta das 11h18min da manhã de ontem, que dois maus elementos que estavam de bicicleta armados com armas de fogo, eles invadiram o Mini Box Silva que fica na Rua Dr. Braulino, no Zerão, renderam o proprietário e roubaram toda a renda do dia; quantia essa não revelada para a nossa reportagem. Um dos assaltantes foi identificado como “VOLVEIRINI”, que segundo moradores, ele é contumaz em praticar assaltos naquele bairro.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionado, mas os acusados não foram presos.

DUPLA TENTA ASSALTAR O AUTÔNOMO E ACABA PRESA
O WAGNER GUIMARÃES, 23 anos, caminhava por volta das 11h30min da noite, na Av. Ana Maria da Costa, no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte da Cidade, quando ele foi interceptado por dois rapazes, sendo que um deles meteu a mão debaixo da camisa, como que puxando algo e exigiram o celular e a mochila do Wagner, que começou a correr, foi quando ele avistou uma VTR da PM e gritou por socorro e os PMs Comandados pelo SGT. Nogueira prenderam os dois acusados, que foram identificados por JOÃO BATISTA LEITE GONZAGA, 22 anos e IVANILSON PRATA DA SILVA, 21 anos, os quais foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados pelo Del. de plantão Ronaldo Stringer.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA E UM ACABA PRESO
Foi por volta das 05h30min da madrugada de ontem, que dois maus elementos, um deles armado com arma de fogo, renderam o vigilante Adelson Costa Ferreira, que estava de serviço em uma casa na Av. Sete de Setembro, no Bairro Vitória do Renascer de propriedade do Sr. Pedro Paulo Almeida. De saída eles tomaram a bicicleta do vigilante, em seguida entraram na casa, de onde roubaram uma caixa de lajota com 9 peça, uma bomba de sucção de água e um rolo de fiação elétrica. Quando fugiram, o vigilante começou a gritar por socorro e várias pessoas que passavam naquele local, correram pra cima deles e conseguiram agarrar um deles, no caso o ALDECI SANTOS DOS SANTOS, 26 anos, que pegou uns tapas dos populares enquanto o outro fugiu na bicicleta roubada.
Em seguida chegou uma VTR da PM, do Batalhão da Rádio Patrulha Comandada pelo SGT. M. Martins, que prendeu o Aldeci, elemento bastante conhecido pela Polícia, cujo apelido é “ Malinesa”. Foi verificada a ficha criminal dele, e já existia um mandado de prisão contra o assaltante, que foi encaminhado ao IAPEN.

FATALIDADE: BEBE DE UM ANO E NOVE MESES MORRE ATROPELADO
JÚLIA LORRANA CORDEIRO, 1 ano e 9 meses, é a mais recente vítima de acidente de trânsito, e aconteceu por volta das 06h00min da tarde de ontem, na calçada da casa da família dela, que fica na Av. Cecília Vicente da Paixão, no Bairro Pantanal, quando o GUSTAVO VIEIRA ARAÚJO, 27 anos, foi fazer uma cobrança junto ao pai da Júlia e ao sair do local dirigindo uma L-200 de placas NEM- 9309 e foi dar marcha ré, acabou atropelando  a criança que estava na calçada da casa. Gustavo colocou a criança no carro e foi para o H.E, no meio do caminho encontrou com uma ambulância do SAMU e transferiu a mesma para a referida ambulância e a levou, porém e ela já chegou morta naquela Casa de Saúde.
Gustavo se apresentou no CIOSP do Pacoval, prestou depoimento e foi liberado, mas vai responder ao Inquérito Policial.
DEPUTADOS APROVAM PROJETO DE PREVENÇÃO, ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO ESTADO DO AMAPÁ.
Por unanimidade dos Deputados presentes, foi aprovado ontem (22) na Assembleia Legislativa do Amapá, o Projeto de Lei de autoria da Dep. Marília Góes, de enfrentamento a violências de crianças e adolescentes.
Segundo a Deputada, o Projeto irá contribuir com o trabalho desenvolvido pelo Fórum Amapaense de Enfrentamento da Violência Sexual contra crianças e adolescentes, que congrega forças da sociedade do Poder Público, que integra a Rede Abraça-me. Composta por 56 órgãos.
“Queremos proteger as crianças e os adolescentes de todas as formas de violência sexual, fazendo com que se cumpra o Estatuto da Criança e do Adolescente que diz: “É dever de todos prevenir a ocorrência de ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente”, reforçou a Deputada Marília.


Nenhum comentário: