Procure no Bolero Neto

sábado, 26 de novembro de 2011

MAIS UM ACIDENTE NA RODOVIA DUCA SERRA
Por volta de 11h00min da quinta-feira à noite, aconteceu mais um acidente de trânsito na Rodovia Duca Serra, Esse aconteceu bem em frente ao Ramal que dá acesso a Faculdade CEAP, quando o CHARLON DA CRUZ MACIEL, 22 anos, residente na Av. Diógenes Silva, 1317, Buritizal, dirigindo uma moto se chocou com um carro de passeio dirigido por uma mulher. E quem levou desvantagem foi o Charlon, que sofreu baques e fraturas pelo corpo e encontra-se em estado grave no H.E.   

OPERAÇÃO LOTE PARTILHADO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE
Realizada ontem pela manhã no Bairro São José, na Zona Norte da Cidade pela Polícia Civil: DETE, ETA, DCCP, DECIPE, NOI.
Presos: 
MAICK COSTA MORAES (23),  preso na residência localizada na Av: Caripunas, nº149, Infraero I. A droga estava escondida dentro do forno do fogão,  quantidade: 51 papelotes de crack.
EVERTON DA LUZ FARIAS (22). preso na residência localizada na Rua são Sebastião. nº 132, loteamento São José.
LUCINALVA MENEZES DE SOUSA (34),  presa na residência localizada na Rua Nossa Senhora da Aparecida, nº1004, Loteamento São José.  quantidade: uma porção de 12 gramas, que desmembrada daria cerca de 50 papelotes. OBS: serão encaminhados ao IAPEN.
COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA O MOTOQUEIRO
Esse acidente aconteceu por volta das 06h48min da noite de ontem, no cruzamento da Rua Eliezer Levy com Av, Procópio Rola, quando o vigilante PAULO SILAS DE SOUZA MATOS, 30 anos, dirigia uma moto de placa NEY- 1075, na Rua Eliezer Levy, e foi atropelado uma Pick Up Toyota de placas NEI- 1397, dirigida por JOAB GERALDO FERREIRA, 62 anos. Com o choque, o Paulo várias fraturas pelo corpo e morreu logo após dar entrada no H.E.
O Joab ficou no local e se apresentou aos  Policiais do BATRAN. Como não estava embriagado prestou depoimento e foi liberado, onde irá responder o Inquérito em liberdade.
FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURA
Chegará a Macapá, por volta de 01h45min de hoje, o foragido MISAEL MENDES PEREIRA, 23 anos, que havia fugido do IAPEN no dia 20 de outubro último. Ele estava usando nome falso, ou seja, usava documentos com nome de PEDRO JOSÉ GONÇALVES, mas foi descoberto.
Ele foi escoltado pelos agentes de polícia Cavalcante e Gato de São Luiz para Macapá.
MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA
Desta vez, foi a Agência de Tartarugalzinho, que por volta das12h10min de ontem, foi assaltada por três maus elementos armados com armas de fogo, que renderam o Gerente e dois funcionários da Agência e roubaram R$ 6.570,00 e ainda deixaram os funcionários trancados em uma das salas da Agência e se mandaram rumo a Oiapoque. Segundo uma testemunha, o carro dos assaltantes era de passeio, de cor preta.
O certo é que até agora ninguém foi preso acusado desse assalto.
UMA JOVEM DE 15 ANOS É ASSASSINADA COM UM TIRO NA CABEÇA
A ANIE ALINE DA GAMA MONTEIRO, 15 anos, foi assassinada por volta das 02h00min da madrugada de ontem, em Santana, cujo ato infracional foi praticado por um adolescente de 17 anos, o fato aconteceu em uma casa na Av, Rui Barbosa, no Mutirão do Paraíso. O infrator disse que estava manuseando uma cartucheira cal. 22 quando a mesma disparou acidentalmente e acertou a cabeça da Aline que morreu na hora.
Ele foi apreendido por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT. Nilo Silva, encaminhado a 1ª DP de Santana, onde ele responde a um ato infracional e já esta a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

Nenhum comentário: