Procure no Bolero Neto

domingo, 27 de novembro de 2011


DETENTO QUE SUBORNOU AGENTE PARA FUGIR DO IAPEN ESTÁ DE VOLTA A MACAPÁ
Devidamente escoltado pelos Agentes de Polícia Airton e Viana, chegou por volta de 01h00min da madrugada de hoje a Macapá, o JARBAS JÁCOME DE OLIVEIRA, acusado de pelos menos cinco homicídios e uma dezena de assaltos, praticados a mão armada em vários Estados do País.
Da Penitenciária aqui de Macapá, ele fugiu pela porta da frente por volta das 15h30min do dia 23 de Dezembro de 2004, quando a mãe dele suborno um Agente Penitenciário com a quantia de 3 mil reais. É bom frisar que o Agente foi demitido, pois ficou comprovado o crime dele.
Jarbas estava preso em João Pessoa/PB, por crime de assalto.

POLÍCIA CAÇA MULHER DESALMADA QUE ABANDONOU O FILHO NUMA CAIXA DE SAPATO
Desde sexta-feira que a Polícia Civil está investigando a fim de chegar até a mulher que abandonou um recém-nascido dentro de uma caixa de sapato, em via pública, mais precisamente na Av. Maria Creuza Mendes de Holanda, no Bairro do Muca.
E quem encontrou a caixa com a criança foi o autônomo RAILAN AQUINO, que por volta das 07h00min da manhã de sexta-feira, saía da casa dele e notou um choro de criança, e para sua surpresa, dentro da caixa estava o bebê. A Polícia foi acionada e o bebê foi encaminhado a Maternidade Mãe Luzia, onde foi colocado em uma encubadeira. Agora, a Polícia está pedindo a colaboração das pessoas que tenham qualquer pista que possa chegar  na mãe do bebê, favor ligar para o CIODES190 ou 0800968080.

MAIS UM ASSALTANTE QUE É PRESO POR POPULARES
Mais uma vez a população colabora com a Polícia e prende um assaltante e como sempre deu uns “catiripapos” no acusado.
Desta vez a vítima foi o ROGMÉRIO DA CUNHA, 37 anos, residente no Novo Horizonte, que caminhava por traz do Hospital Metropolitano, no Bairro Renascer, quando rendido por um elemento armado de faca, o qual sob ameaça de morte tomou o celular dele, porém, o assaltante não esperava que vários rapazes ali perto, estivessem vendo a ação dele, que foi cercado, apanhou uns tapas e foi entregue aos PMs de plantão do Juizado Especial Norte e depois foi entregue no CIOSP do Pacoval pela Guarnição do SGT. SADOKAN do 2º Batalhão. Lá ele foi identificado como JEFERSON GOMES CARDOSO, 30 anos, residente na Av. Fátima Diniz, São Lázaro e foi flagranciado pelo Del. Ronaldo Estringer, que pediu ao Juiz prisão do mesmo.

ADOLESCENTE VÍTIMA DE EXPLOSÃO DE UM BOTIJÃO DE GÁS ESTÁ GRAVE NO H.E
O adolescente A.N.S de apenas 14 anos, está internado no H.E desde às 04h00min da madrugada de ontem, com queimaduras de 1º e 2º graus, vítima de explosão de um botijão de gás, quando o referido menor, juntamente com dois adultos, cujo os nomes a Polícia já sabe; eles arrombaram uma casa que fica no Brasil Novo, cuja a família estava ausente, e como o menor estava fumando, ao cortar a mangueira do botijão de gás, o mesmo explodiu, causando o grave acidente. Onde também queimou os móveis da casa.

TRIO DE TAXI ASSALTA VENDEDOR AMBULANTE
Três maus elementos que estavam em um taxi Siena Vermelho, por volta das 04h00min da tarde de ontem, invadiram uma casa que fica no Buritizal, onde reside um micro empresário de confecções, e tomaram dele 50 mil reais em cheques, 700 reais em espécie várias peças de roupas. Os três estavam armados com armas de fogo e foram filmados pelo circuito interno de tv  da casa.  A Polícia já identificou um dos assaltantes que é conhecido por “Baleia” e já está a caça dele, que se for preso, vai ter que informar o nome dos outros parceiros dele.

Nenhum comentário: