Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


DUPLA ASSALTA QUARTETO MUSICAL NA PRAÇA DA BANDEIRA
Foi por volta das 11h00min da noite de sábado (5), que dois maus elementos armados com facas, renderam quatro rapazes, com alguns instrumentos musicais, na Praça da Bandeira, onde foram cercados, e deles os assaltantes levaram quatro celulares. Em seguida montaram em uma bicicleta e fugiram, só que quando já estavam em frente a Maternidade Mãe Luzia, foram presos por mais de dez mototaxistas. Depois chegou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, Comandada pelo SGT. Eliel e SGT. Paulo Santos, que entregaram os mesmos no CIOSP do Pacoval. São eles:
-ZONEI MAMEDY DA SILVA, 23 anos;
-LEONARDO VALENTE MARTINS, 20 anos.
Os dois foram flagranciados pelo Delgado de plantão.

DOIS ASSALTOS REGISTRADOS NA TARDE DE SEXTA-FEIRA
Por volta das 02h00min da tarde, dois maus elementos armados de revólveres, invadiram a Loja LA GOV, no Centro da Cidade, e rasparam todo o dinheiro do caixa, cuja importância não foi repassada para a imprensa. Os assaltantes estavam de moto.
E por volta das 02h50min, novamente dois elementos armados de revólver e que estavam a pé, assaltaram um escritório do micro empresário Nildo Leite, que fica na Rua São José, no Centro, roubaram o dinheiro que havia lá, roubaram o carro da vítima, um Fiat UNO de placas NER-0857, inclusive sequestraram o Nildo, mas acabaram abandonado o mesmo na esquina da Rua Odilardo Silva, com Av. Pedro Américo, no Pacoval.
Nos dois assaltos os bandidos não foram presos.

TRÂNSITO MATA EM OIAPOQUE
Um capotamento que aconteceu por volta das 06h00min da tarde de ontem, na estrada que dá acesso ao aeroporto de Oiapoque, acabou na morte da GABRIELE DE AMORIM DINIZ, 7 anos, que era passageira do carro Ford Fiesta, de Caiena, de placas 4225- AND, dirigido por WILAMIS PANTOJA RIBEIRO, que segundo a polícia estava embriagado. Ainda no interior do veículo estava a adolescente DANIELE LIMA, 16 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.
O Wilamis foi apresentado por uma Guarnição da PM no CIOSP daquele Município, onde foi flagraciado pelo Delegado de plantão.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM BALNEÁRIO NO OIAPOQUE
Tomava banho com os pais, por volta das 04h00min da tarde de ontem, em um balneário que fica no Km 9 da BR-156, no Município de Oiapoque, o pequeno ENZO GABRIEL, 2 anos, quando de repente desapareceu. Uma hora depois a criança foi encontrada pelos demais banhistas, já morto, distante a 50m de onde havia desaparecido.

ATENÇÃO!!!
Ficou comprovado geograficamente, que o Garimpo do Flexal, fica em Monte Dourado/PA e não em Laranjal do Jari. Desse modo, excluí a morte do garimpeiro EDNILDO LIMA DA GAMA, 19 anos, na Estatística das Mortes Violentas em nosso Estado, o que seria a 74ª vítima fatal de arma de fogo. Esse crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2011.

Nenhum comentário: