Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


MULHER COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO BRASIL NOVO

Foi por volta das 03h00min da tarde de ontem, que familiares da jovem JOYCE KARINE SILVA TADEU, 21 anos, encontraram a mesma passando mal com fortes dores estomacais. Ao lado dela um frasco de chumbinho já vazio. Ela foi socorrida pela própria família e levada até o Posto de Saúde Marcelo Cândia, onde recebeu lavagem estomacal, porém, 20min depois acabou morrendo naquela Casa de Saúde Municipal.
Um dos Policiais que chegou a atender a ocorrência, em conversa com um dos familiares, disse que uma desilusão amorosa, pode ter sido o  motivo dela tirar a própria vida.

CRIME PASSIONAL EM SANTANA
MULHER MATA A OUTRA COM UMA FACADA NO CORAÇÃO

Mais um homicídio em Santana. Desta vez, aconteceu na Área Portuária, em via pública quando por volta das 04h00min da tarde de ontem, a PATRÍCIA DE SOUZA FARIAS, 28 anos, foi surpreendida na Rua Claudio Lúcio Monteiro, com uma facada no lado esquerdo do peito, em cima do coração.
 A Patrícia morreu na hora, mas a acusada não foi presa, e fugiu, o que é pior. A Polícia não sabe de quem se trata. O crime teria sido passional segundo a Polícia.

Nenhum comentário: