Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de novembro de 2011


IRMÃO MATA O OUTRO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA
Uma briga entre dois irmãos terminou em assassinato. A vítima o EDERALDO DA CONCEIÇÃO FREITAS, 20 anos, que foi esfaqueado na coxa esquerda atingindo a femural. O acusado, o irmão dele EVERALDO DA CONCEIÇÃO FREITAS, o “Peladinho”, que fugiu logo após o crime, ocorrido por volta das 02h20min da madrugada na casa de ambos, que fica na Ponte do Zezinho, no Igarapé da Fortaleza (lado de Fazendinha). A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao H.E de Santana, mas dez minutos depois morria naquela Casa de Saúde.
E por volta das 06h30min da manhã de ontem, o EVERALDO FREITAS, talvez por remorso, cometeu suicídio no interior da casa da mãe  dele que fica na Av. Estrela, 1225, no Jardim Marco Zero, aqui em Macapá. Ele usou uma corda para se enforcar.

TRIO É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR O AUTÔNOMO
Uma briga que começou no interior de uma Boite, no Bairro do Trem e acabou em via pública com um dos integrantes gravemente ferido, esfaqueado com pelo menos cinco facadas nas costas, duas no braço e uma na cabeça; ele se chama MICHEL DA COSTA ASSIS, 27 anos. Três acusados do crime foram espancados por vários motoqueiros que testemunharam o crime e ficaram revoltados com a atitude dos acusados, que covardemente, esfaquearam o Michel.
Em seguida chegou ao local uma Guarnição da PM, comandada pelo CB Borges que conseguiu evitar o pior e prendeu os três acusados. São eles:
-DAVID DA SILVA PINTO, 24 anos,
-DEIVIS PINTO SILVA, 25 anos;
-ADSON DINIZ AZAVEDO, 23 anos.
Eles foram encaminhados ao CIOSP do Congós onde foram flagranciados pelo Del. Leonardo Brito, e deverão ser encaminhados ao IAPEN.
O crime oconteceu por volta das 04h20min da madrugada de segunda-feira (21).

ASSALTANTES ROUBAM SEIS MIL REAIS DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Mais um audacioso assalto praticado por um a dupla que estava de moto, e aconteceu por volta de 01h20min da tarde, no Comercial “Fernando”, oportunidade em que os bandidos armados com armas de fogo, renderam o proprietário João Fernandes e clientes que estavam lá dentro e roubaram cerca de 6 mil reais, dois celulares, joias da vítimas e se mandaram na moto. O comércio fica localizado no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte da Cidade.

MAIS UM QUE MATOU O TRÂNSITO VAI A JURI POPULAR
Hoje, dia 22 de novembro, acontecerá mais um julgamento de um réu acusado de matar no trânsito.
Desta vez quem senta no banco dos réus do Fórum Des. Leal de Mira, é o vigilante RAILAN NEGRÃO DE ALMEIDA, que na noite de 21 de dezembro de 2008, quando dirigia um carro em alta velocidade e fugindo de uma Guarnição  da PM, que estava em uma VTR Policial, na Rua Barão de Mauá, no Buritizal, avançou a preferencial da Av. Diógenes Silva e atropelou e matou na hora, o CB do Exército RONAIDE DOS SANTOS OZÓRIO, que trafegava na garupa de uma moto.
O condutor da moto, também foi atingido e ficou gravemente ferido, motivo pelo qual foi internado no H.E e até hoje, sofre com as sequências decorrentes do referido acidente.
POSTOS DE COMBUSTÍVEIS CONTINUAM SENDO VÍTIMAS DE ASSALTOS
Os gerentes dos Postos de Combustíveis. Continuam apelando especialmente para a Polícia Militar, mais ação, principalmente pela madrugada nos Postos de Combustíveis, quando vem ocorrendo a maioria dos assaltos. Alguns deles, audaciosos, como o que aconteceu contra um Posto no Bairro Santa Rita, onde dois maus elementos que estavam armados com armas de fogo e de moto renderam os dois frentistas, levaram os mesmos para uma das dependências do Posto, trancaram e amordaçaram as vítimas, arrombaram o cofre e levaram pouco mais de 20 mil reais em espécie. Esse assalto aconteceu durante a madrugada de ontem. Até agora, ninguém foi preso.

CARRO BATE EM UMA MURETA E EXPLODE
Foi por volta das 04h00min da tarde de ontem, que o WELINGTON DA SILVA PADILHA, dirigia o carro dele de passeio, na estrada entre o Distrito de Flexal e o Município de Tartarugalzinho e perdeu o controle do veículo, que acabou se chocando com uma mureta. Com o choque, o carro explodiu e, se não fosse a rápida intervenção de alguns moradores daquela Comunidade, onde conseguiram resgatar a tempo o Welington do interior do carro, por certo a tragédia seria maior, mesmo assim, a vítima ainda teve algumas queimaduras pelo corpo e teve que ser atendido por um médico no Posto de Saúde de Tartarugalzinho, mas ele não corre risco de morte.

EQUIPE CAPTURA RECAMBIA MAIS UM ASSALTANTE QUE ESTAVA FORAGIDO
Escoltado pelos Agentes de Polícia Patrick e Nery, chegou a Macapá, na madrugada de sábado passado, o CLEIDSON DUARTE OLIVEIRA, 28 anos, que estava escondido na Cidade de Araputanga, em Mato Grosso do Sul, para onde havia fugido de Macapá, acusado da prática de assaltos.
Com essa prisão, a Equipe Captura, hoje emplaca 292 mandados de prisão somente este ano, e todos foram encaminhados ao IAPEN.

Nenhum comentário: