Procure no Bolero Neto

domingo, 6 de novembro de 2011


VEREADOR DE CALÇOENE TEM MORTE TRÁGICA NO TRÂNSITO NA BR-156
Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 12h00min de sábado (05) no Km 78 da BR-156, quando um carro Classic bege, de placas NEY 4655, dirigido pelo Vereador de Calçoene PAULO SÉRGIO SILVA, colidiu com uma Caçamba cheia de asfalto, de placas NEO-5814, conduzida por ROBERTO LUIZ DA SILVA LIMA.
Com o choque, o Classic ficou em baixo da caçamba. Em consequência o Vereador teve morte trágica. O motorista Roberto, também sofreu escoriações pelo corpo e teve que ser atendido no Hospital de Porto Grande.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM MAIS UM HOMICÍDIO
Mais uma bebedeira entre amigos, que acaba em morte. A vítima desta vez foi o ERICK GAMA DE ALMEIDA, 34 anos, autônomo, que residia na Rua José Serafim, 219, Laguinho, que por volta das 02h00min da madrugada de ontem, quando bebia em companhia do primo dele de prenome OLENILSON e do amigo  de prenome LADILSON quando de repente eles começaram a discutir. Foi aí que o Ladilson, de posse de uma faca, aplicou seis facadas no ERICK.
O Erick chegou a ser socorrido por uma ambulância do corpo de Bombeiros, porém, três horas depois, ele morria naquela Casa de Saúde. Os dois colegas fugiram do local do crime, que aconteceu na Rua Yasmim, no Bairro Infraero II.

ESTUDANTE TIRA A PRÓPRIA VIDA POR AMOR
O 41º caso de suicídio vem do Município de Mazagão. A vítima se chama ELIETE PALHETA DE MORAES, 21 anos, que residia na Rua Caetano da Silva, 1210, na Cidade de Mazagão. Ela foi encontrada por um membro da família, pendurada por uma corda em volta do pescoço no interior do quarto dela, isso por volta das 12h00min de sexta-feira passada. A mesma foi socorrida e conduzida ao H.E de Macapá, onde ficou internada, porém, por volta das 02h00min da madrugada de ontem ela veio a óbito.
Segundo a Polícia, ela deixou um bilhete justificando seu ato, que seria uma desilusão amorosa.

Nenhum comentário: