Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


RIXA TERMINA COM DOIS ESFAQUEADOS NO PERPÉTUO SOCORRO
Uma rixa entre vários elementos que aconteceu por volta de 01h00min da madrugada do domingo (13), próximo a sede dos Pescadores, no Bairro Perpétuo Socorro, terminou com dois gravemente feridos no H.E da capital. São eles: ANDREW AMADOR MACEDO, 24 anos, residente na Rua Beira Rio, no Perpétuo Socorro, que foi atingido com uma facada no pescoço. O acusado, segundo a Polícia, foi o EDIELSON BRAGA MIRANDA, 18 anos, que também foi esfaqueado, logo a seguir, por outro elemento amigo de Andrew que acertou duas facadas no Edielson, sendo a mais grave uma que lhe atingiu um dos pulmões.
O Certo é que ambos estão internados no H.E em estado delicado. Ninguém foi preso acusado de esfaquear o Edielson, que caso se recupere será indiciado por ter esfaqueado o Andrew.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PEITO
Foi por volta das 07h00min da manhã de domingo (13) que o autônomo WESLEI JOBSON SOUZA DA SILVA, 21 anos, no Bairro Cidade Nova I, quando ele se aproximou de um elemento conhecido por “Caju”, que lhe atingiu com uma facada no peito. A vítima chegou a ser socorrida, mas, já chegou morto no H.E da Capital, O Caju fugiu e até agora, não foi preso. A Polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

VINGANÇA É CAUSA DE MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTANA
Depois de 14 dias sem homicídio praticado por arma de fogo, eis que Santana quebra essa rotina, com a morte do pescador ANTONIO SÉRGIO DA COSTA LEITE, 28 anos, que residia na Passagem Esperança, 75, Área Portuária de Santana.
Ele foi assassinado com dois tiros de revólver, cujo crime aconteceu na Baixada do Ambrósio, quando a vítima vendia camarão. O acusado fugiu, mas foi identificado como CAIO RODRIGUES NETO.
Segundo a Polícia, vingança foi o motivo do homicídio. É que no mês passado o Antônio desferiu duas facadas no Caio que conseguiu sobreviver e agora, veio a forra.

MULHER DE SAPATO LUIZ XV DEU NO OLHO DA OUTRA
Com o olho sangrando bastante, deu entrada por volta das 04h55min da madrugada de domingo no H.E, a mulher de prenome DAIANE, 22 anos. Ela foi vítima de uma sapatada no rosto, cujo delito foi praticado por uma mulher que ela só conhece de vista, ocorrido na Sede da AERC. O problema é que o rosto da vítima está bastante machucado. É que o sapato usado pela criminosa é o famoso Luiz XV, aquele que o salto é tão fino que parece uma agulha, e pegou bem no olho esquerdo da Daiane. Após o crime a acusada fugiu da festa.

AÇAÍ, CAMARÃO E MACONHA
Esse era o cardápio que iria entrar no IAPEN na tarde de sexta-feira, levado pela LUCIANE SAMPAIO DOS SANTOS, 27 anos, que só não chegou as mãos de um detento, porque um dos Agentes Penitenciários que estava de plantão detectou na porta de entrada ao revistar a vasilha de açaí, que no seu interior havia um tablete de maconha prensada, pesando 11gramas. Luciane recebeu voz de prisão e disse que a encomenda lhe foi repassada pelo elemento conhecido por “Cantão”, que pediu que ela entregasse o alimento para um determinado detento, cujo nome não foi repassado a nossa reportagem. Ela disse que não sabia que existia maconha no cardápio, mesmo assim foi flagranciada no CIOSP do Pacoval, pelo Del. Ronaldo Stringer.

QUADRILHA ASSALTA CASA DE FAMÍLIA NO JARDIM MARCO ZERO
Foi por volta das 05h00min da madrugada de sábado passado, que quatro ou cinco elementos conseguiram entrar em uma casa de família que fica na Rua  Aurora Boreal, no Bairro  Jardim Marco Zero e após render os integrantes da família, roubaram pouca mais de 1 mil reais em espécie, alguns objetos eletrônicos e, ainda fugiram no carro das vítimas, um corsa verde de placas NET-8113. Mas antes, deixaram a família amarrada e trancada em um cômodo da residência.
E somente às 06h15min da manhã, é que o chefe da casa conseguiu se libertar e acionou o CIODES, que acionou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, mas até agora, a quadrilha não foi presa nem o carro foi encontrado.

TRABALHADOR PERDE AS DUAS PERNAS EM ACIDENTE DE TRABALHO
Cruel foi o que aconteceu com o VALDENILSON DOS SANTOS MELO, 29 anos, residente na Av. Castro Alves, 2974, Fonte Nova em Santana. É que ele por volta das 09h00min da manhã de sexta-feira, quando trabalhava  em uma obra na Rodovia JK, no Km 9, foi tentar desengatar um cabo de aço que prendia o funcionamento do elevador, o cabo se desprendeu e atingiu as duas pernas da vítima. Ao chegar no H.E, teve logo que amputar a perna direita e, já pela parte da tarde a perna esquerda, Seu estado de saúde é considerado grave.

ESPANCOU A ESPOSA QUE ESTA DE PARTO E FUGIU
A Polícia está a procura do autônomo JOSIMAR ALVES MORAIS. É que ele por volta de 01h00min da madrugada de ontem, agrediu a esposa dele das iniciais B.A.C, 17 anos, que teve de ser atendida no H.E, pois, segundo o médico e a própria vítima ela está de parto.
Caso o Josimar seja preso, o mesmo será enquadrado na Lei Maria da Penha, e segundo o Delegado, ele irá para o IAPEN.

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO CORAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DO JARY
Uma briga entre dois rivais que aconteceu por volta das 06h00min da manhã de domingo (13), no Rio Carará, no Distrito de São Luiz, Município de Vitória do Jary. Terminou como assassinato do agricultor BENEDITO MAGNO DA SILVA PENHA, 31 anos, que foi morto com uma facada no coração. Seu algoz foi o autônomo OZÉLIO OLIVEIRA DA SILVA, conhecido por “matacão”, que foi preso oito horas depois por uma equipe da Polícia Civil, juntamente com uma Guarnição da PM de Vitória do Jary .

PARAQUEDISTA ESCAPA DA MORTE
O paraquedista IZAIAS DE ALMEIDA GUERRA, 34 anos, residente no Bairro  Universidade, fazia na tarde de domingo, juntamente com vários colegas, exibições de paraquedas, quando por volta das 03h30min da tarde, ele saltou, porém o principal paraquedas não abriu e já próximo ao chão é que o reserva foi acionado, mas há 50m e ele acabou caindo na calçada de uma casa, na Av. Ana Nery, no Bairro Jesus de Nazaré. Em consequência o Izaias fraturou a perna esquerda e sofreu vários baques pelo corpo. O mesmo se encontra internado no H.E de Macapá.

Nenhum comentário: